Em colaboração entre o EA SPORTS FIFA 22 e a adidas, um empolgante grupo de 11 atletas proeminentes e embaixadores da adidas foram escolhidos como os jogadores a serem observados no caminho para o 99 no FIFA 22 Ultimate Team. Gio Reyna foi o primeiro nome revelado da escalação no evento FIFA 22 Challenge; veja a lista completa de atletas abaixo.

Com base no pacote NUMBERSUP da adidas, que apresenta as chuteiras X, PREDATOR e COPA, cada atleta no jogo será atualizado periodicamente ao longo da temporada. Os jogadores acabarão chegando a 99 em suas categorias de estatísticas de Ritmo, Passe, Condução ou Manejo, dependendo de qual chuteira eles usam no jogo. Os jogadores que usam a chuteira X aumentam o ritmo, os jogadores usando PREDATOR melhoram a condução e os que usam COPA melhoram as estatísticas de passe.

A partir de 12 de novembro, a primeira rodada de jogadores receberá aumentos específicos de estatísticas, dando início a uma jornada que não vai parar até que atinjam a ambiciosa classificação de 99 no final da temporada!

Em setembro, a adidas lançou o pacote NUMBERSUP, que teve uma atualização inspirada em suas linhas de chuteira headline X, PREDATOR e COPA. Inspirando-se no EA SPORTS FIFA 22, o pacote mais recente combina os mundos real e virtual.

Lista de atletas:

Nome

Clube

Nacionalidade

Posição

Tipo de chuteira

Éder Militão

Real Madrid

Brazil

CB

Adidas Predator

João Félix

Atlético Madrid

Portugal

CF

Adidas X

Diogo Jota

Liverpool

Portugal

LM

Adidas X

Sergio Reguilón

Spurs

Spain

LB

Adidas X

Declan Rice

West Ham

England

CM

Adidas Predator

Moussa Dembélé

Lyon

France

ST

Adidas X

Ter Stegen

Barcelona

Germany

GK

Adidas Predator

Gio Reyna

Borussia Dortmund

USA

CAM

Adidas X

Florian Neuhaus

M.gladbach

Germany

CM

Adidas Predator

Mats Julian Hummels

Borussia Dortmund

Germany

CB

Adidas Copa

Amadou Diawara

AS Roma

Guinea

CDM

Adidas Copa