A última edição da Famitsu trouxe uma matéria de 16 páginas sobre o aniversário de 40 anos da Falcom e, com isso, novas informações sobre o sistema de batalha de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki.
Além disso, a conta oficial no Twitter da Falcom divulgou a primeira imagem da batalha.
Campo
- R1 – Mova-se mais rápido.
- R3 – Alterar alvos.
- Mesmo se você se aproximar de um inimigo, pode evitar a batalha não mirando nele.
Batalha de Ação
- Círculo – Ataque.
- Quadrado – implantar Shard. (Semelhante ao Orbment?)
- X – Evasão (backflip e passo).
- Triângulo – menu Táticas.
- Touchpad direito – informações do alvo.
- L1 – Alternar personagens.
- Os membros do grupo que você não controla lutarão por conta própria.
Batalha de Comando (você pode alternar entre ação e comando a qualquer momento)
- Um medidor que indica a ordem das curvas é exibido.
- Herda características do sistema anterior Action Time Battle.
- Quando chegar a sua vez, você pode se mover livremente dentro da área de batalha.
- Links e S-Breaks também estão disponíveis.
- Cada botão corresponde a um comando, como Defend, Arts e Crafts.
- A gama de efeitos de artes foi reformada.
- BOOST e SCLM são novos elementos.
The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado em 2021 no Japão para plataformas não anunciadas.