Novos detalhes do remake de Silent Hill 2; Konami queria fazer mais mudanças

Silent Hill 2

A Famitsu divulgou uma matéria com novos detalhes do remake de Silent Hill 2.

Confira abaixo um resumo:

  • Bloober Team é amplamente responsável pelo esforço para que o jogo fosse fiel ao original. Ito e Yamauka da Konami queriam mudar as coisas;
  • “Afinal, os criadores de jogos não querem fazer a mesma coisa que criaram novamente. Eles não querem que as pessoas aproveitem a mesma coisa. Então, acho que havia muitas partes que eles queriam mudar drasticamente no remake. Mas no final, graças às opiniões da Bloober Team, que também são grandes fãs do original, o remake foi altamente respeitoso com o original”;
  • Se a equipe de desenvolvimento tivesse sido formada inteiramente no Japão, poderia ter sido um remake completamente diferente;
  • É reiterado que o combate não é o foco de Silent Hill 2;
  • A interface é totalmente personalizável e pode ser desativada. James ainda olha para os itens para chamar a atenção do jogador para eles;
  • “Sem tinta amarela”;
  • A cena de introdução foi refeita para ser mais fiel após o feedback. O movimento de parkour da enfermeira foi ajustado após o feedback;
  • James foi originalmente modelado para ser mais velho porque o jogador agora era mais velho, mas eles reverteram sua aparência;
  • Pergunta: Por favor, conte-nos sobre o sistema do jogo. Primeiro, no começo da versão original, havia uma parte em que você continua andando por uma estrada na floresta onde parece que algo assustador vai acontecer, mas nada acontece. Embora nada aconteça, o som e a atmosfera lentamente trazem uma sensação de medo secreto ao jogador. Essas cenas também estão incluídas no remake?
    Resposta: Claro, essa parte aparecerá quase inalterada. Uma coisa que mudou no começo é o momento do seu primeiro encontro com uma criatura. Lutar contra criaturas não é tão importante para Silent Hill 2. Portanto, nos estágios iniciais do desenvolvimento, atrasamos o encontro com a criatura ainda mais do que na versão original, com o objetivo de deixar os jogadores aproveitarem o tempo antes que o mundo real se transforme em loucura. No entanto, recebemos muitas opiniões de que era muito lento e sem contraste, tornando-o chato, então adiantamos o tempo do encontro. Dito isso, o tempo do encontro é posterior ao da versão original. Isso se deve principalmente a diferenças no sistema.

Silent Hill 2 será lançado em 8 de outubro para PS5 e PC.

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