Call of Duty

A Temporada 6 de Call of Duty começa em 7 de outubro, e o post no blog da Treyarch revelou os detalhes do mapa final de Zumbis de Black Ops Cold War que chega com o lançamento da nova temporada. O mapa é chamado de Forsaken, e esta experiência de zumbis baseada em rodadas concluirá o enredo da Guerra Fria dos esforços da equipe de pesquisa CIA Requiem para parar o Omega Group, que é responsável por todos os portais Dark Aether e surtos de zumbis.

Call of Duty

Requiem e Omega Group estão agora lutando para extrair o Sargento Kazimir Zykov do Dark Aether. Ambas as equipes acreditam que este soldado soviético que fechou o portal na estação final Projekt de Die Maschine será a chave para lidar com os Forsaken, uma força poderosa que existe no Dark Aether.

A história da 5ª temporada sugere que Requiem e Omega Group têm dois planos diferentes para lidar com os Forsaken. Requiem parece estar tentando impedir a criatura de cruzar, mas o Omega Group parece que está tentando capturar e controlar os poderes da criatura Dark Aether para propósitos nefastos.

Sergei Ravenov, um desertor do Omega Group, também revelou ter fornecido a Requiem informações detalhando que o grupo está construindo um grande portal no oeste da Ucrânia. Esta é a instalação previamente provada da Operação Redlight de Black Ops Cold War, missão de campanha Greenlight que servirá como cenário do novo mapa. Agora, este novo mapa Forsaken provoca o confronto final enquanto Requiem e Omega se enfrentam nesta conclusão do enredo de Zumbis.

Provavelmente obteremos mais detalhes sobre outras novidades além do mapa Forsaken conforme a data de início (7 de outubro) da Temporada 6 se aproxima. O post do blog também faz teaser para uma potencial nova Wonder Weapon apelidada de Chrysalax, que parece ser algum tipo de machado.