Dragon Ball Z: Kakarot

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Prepare-se para dar uma primeira olhada na jogabilidade do sexto DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, oficialmente chamado de Goku’s Next Journey. O DLC refaz os passos do último episódio de Dragon Ball Z, que se passa dez anos após a vitória dos guerreiros sobre Kid Boo pelas mãos de Goku e Vegeta. Nesse episódio, o Torneio Mundial de Artes Marciais é o evento principal, reunindo todos os guerreiros da terra.

Ao jogar este DLC, você pode encontrar personagens familiares que envelheceram e seguiram em frente em suas vidas, bem como Pan, a neta de Goku. Como de costume nos DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot, você experimentará em primeira mão os eventos e batalhas mostrados na série, mas também terá acesso a diálogos, histórias originais e muito mais.

Juntamente com os eventos principais do DLC, você terá acesso a novas submissões que terão recompensas novas e exclusivas. Hoje, daremos a você uma prévia de uma dessas missões paralelas: um dia na casa de Kuririn.

A missão gira em torno de recuperar o colar perdido de 18, agora esposa de Kuririn, depois que sua filha Marron retorna de uma maratona de compras. Fiel à tradição de Dragon Ball Z: Kakarot, esta missão permite que você dê uma espiada na vida cotidiana dos personagens que vivem no mundo de Dragon Ball.

Enquanto procuram o colar, Goku e Kuririn descobrem que ele simplesmente caiu enquanto 18 voltava para Kuririn, mas foi encontrado e levado por dois homens suspeitos. Uma vez confrontados, eles usarão uma cápsula para convocar um esquadrão de Skull Robos, atacando Goku enquanto Kuririn persegue os homens.

Uma vez derrotados, a missão será concluída e as recompensas serão dadas.

Embora você não enfrente nenhum grande supervilão ou ameaça de fim de mundo como Majin Buu, quem sabe, talvez desafios ainda mais difíceis o aguardem após o Torneio Mundial?​​

O final da missão e o que a torna única é que o epílogo permite que você veja mais profundamente os sentimentos dos personagens, que é um ponto de vista que Dragon Ball Z: Kakarot tem em seu cerne. Nesta ocasião, Androide 18 descreve seus sentimentos por Kuririn, e podemos ver o quanto ela realmente se preocupa com ele.

Ao recuperar um colar, você pode descobrir os sentimentos e relações ocultos entre os personagens do mundo de Dragon Ball que apenas um jogo como Dragon Ball Z: Kakarot pode ter espaço para expressar plenamente.

Winz.io