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Novos detalhes de Romeo is a Dead Man

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


E aí, pessoal? Imagino que vocês já tenham visto o trailer de anúncio do novo título da Grasshopper Manufacture, Romeo Is A Dead Man. Se não, façam um favor a si mesmos e assistam agora mesmo. Tudo bem – espero dois minutos e meio.

OK, então você entende que haverá muita ação de batalha extremamente sangrenta e exploração de alguns lugares estranhos, mas acho que muitas pessoas podem ficar confusas com a enorme quantidade de informações reunidas em dois minutos e meio… Hoje, daremos a vocês uma pequena amostra de como Romeo Stargazer — também conhecido como “DeadMan”, um agente especial da divisão do FBI conhecida como Polícia do Espaço-Tempo — conduz suas “investigações”.

Romeo Is A Dead Man, abreviado como… sei lá, RiaDM? Ou talvez RoDeMa, se você for maldoso? Enfim, uma das características mais notáveis ​​do jogo é a rica variedade de estilos gráficos usados ​​para representar o mundo do jogo. Sério, é tudo muito variado – mas, tipo, no bom sentido. As partes de ação meticulosamente ajustadas são feitas em um 3D impressionante, quase fotorrealista, e colocamos tudo, menos a pia da cozinha, nas partes mais baseadas na história.

E não se preocupem, fãs de GhM – prometemos: apesar de todo o trabalho que fizemos para deixar o jogo incrível e único, a história em si também é ridiculamente maluca, como é tradição aqui na Grasshopper Manufacture. Achamos que os fãs de longa data vão gostar, e os novatos vão ficar de queixo caído. De qualquer forma, vocês com certeza verão coisas que nunca viram antes.

Quanto às batalhas em si, nosso herói Romeu está fortemente armado com armas de combate corpo a corpo estilo katana e armas de longo alcance estilo pistola, que o jogador pode alternar enquanto dispersa ataques. No entanto, mesmo os inimigos mais fracos, do tipo goombah, são bem hardcore. Você terá que pensar em combinações de ataques corpo a corpo, à distância, pesados ​​e leves para sobreviver. Mas a quantidade absurdamente gratuita de respingos de sangue e catarse com que você é recompensado ao acertar um combo de verdadeiro poder nuclear é inspiradora, se você curte. Além das criaturas meio humanoides que você já viu, conhecidas como “Rotters”, temos todos os tipos de outros inimigos ultra-assustadores e únicos esperando para morder sua cara!

Agora, vamos dar uma olhada em um dos principais destaques de qualquer jogo da série GhM: as batalhas contra chefes. Este chefe em particular é, bem, enorme. O nome dele é “Everyday Is Like Monday” (Todo Dia É Como Segunda-Feira), porque é claro que é. Cabe a você garantir que Romeu consiga se esquivar da confusão de ataques lançados por este tirano enorme e levá-lo até Chinatown. É uma das lutas mais emocionantes do ano!

Além disso, ser membro de algo chamado “Polícia do Espaço-Tempo” significa que, obviamente, Romeu visitará todos os tipos de lugares estranhos, do tipo “…o quê?”. E esperando por ele nesses lugares estranhos, do tipo “…o quê?”, há uma série de quebra-cabeças estranhos, do tipo “…o quê?”, que apenas os jogadores com QI de dois dígitos mais alto conseguirão resolver! Essa coisa parece uma esfera simples que alguém meio que deixou cair e quebrou, mas quando você realmente a envolve com sua cúpula e a resolve, caramba, a sensação é boa. Há uma série de outros quebra-cabeças e truques estrategicamente ou possivelmente aleatoriamente espalhados pelo jogo, então fique de olho neles e tente não quebrar nenhum controle ao encontrá-los ao longo da sua missão.

Isso é tudo por enquanto, mas obviamente ainda há um monte de elementos importantes do jogo que precisamos discutir, então fique ligado para a próxima vez!

Fonte
PlayStation.Blog
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