O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.
Em 22 de fevereiro, a versão aprimorada de Pistol Whip será relançada no PlayStation VR2. Este título de lançamento – intensificado por feedback tátil exclusivo – definirá o quão físico um jogo de ritmo de ação física pode ser.
Os usuários do PS VR2 se beneficiarão de atualizações internas, como otimização de SSD, que reduz os tempos de carregamento e as transições de cena; no entanto, o foco hoje é a jogabilidade icônica de Pistol Whip, mais envolvente do que nunca, graças ao feedback tátil.
Os PlayStation VR2 Sense Controllers reimaginados, equipados com detecção de toque de dedo e um sistema de detecção de movimento de seis eixos, criam uma experiência de tiro mais realista: descubra SFX de recarga exclusivo para diferentes armas e mudança de resistência, incluindo um háptico para fogo seco. Além disso, três tipos de SFX corpo a corpo fornecem sensações variadas ao chicotear inimigos diferentes.
“Ao implementar os gatilhos adaptáveis, encontramos várias maneiras de fornecer feedback do controle”, explica Mike L., engenheiro chefe de tátil do PS VR2. “Agora os jogadores sentirão uma resistência crescente à medida que puxam o gatilho, achatando-se pouco antes de esticá-lo o suficiente para que a arma dispare, ponto em que a resistência cai para zero”.
As vibrações nativas do headset PS VR2 funcionam em conjunto com o feedback do controle e o áudio 3D, que respondem ao impacto no jogo – ou quase acidentes. Ao ajustar dinamicamente o posicionamento do som, os jogadores ouvirão e sentirão as balas passando por suas cabeças.
Com um roteiro que sugere muitos novos conteúdos de Pistol Whip chegando este ano, os usuários sortudos do PlayStation VR2 podem baixar esta nova edição brilhante imediatamente; bem a tempo de praticar para os próximos lançamentos.