A última edição da Famitsu tem a uma prévia de Persona 5 Royal, incluindo uma entrevista com o diretor Daiki Itoh e o produtor Kazuhisa Wada .
Confira os detalhes a seguir.
- A razão pela qual o subtítulo é ” Royal ” é porque a equipe quer expressar o seu entusiasmo em fazer um título maravilhoso.
- Ela não está simplesmente adicionando novos elementos. Está tornando mais fácil ganhar pontos de experiência para que você possa jogar em um ritmo melhor.
- O recurso de assistência ao jogo implementa ainda mais as vozes de todos no jogo. Ele considera os parâmetros e confidências de seu personagem e, em seguida, sugere um destino para o qual você pode se mover com o apertar de um botão.
- A equipe está aumentando o volume do recém-implementado terceiro semestre para ir além das expectativas daqueles que experimentaram o volume de Persona 4 Golden.
- A nova personagem Kasumi aumenta a perspectiva e o sabor da história, e é alguém que exporá os personagens existentes sob uma nova luz. Naturalmente, ela está sendo ajustada para se misturar à história. Ao jogar o jogo, você verá um lado diferente dela no teaser trailer. Kasumi também tem um confidente que você pode subir de nível.
- O novo confidente Maruki é um personagem adulto extremamente agradável.
- Se a equipe tivesse que dizer “sim” ou “não” a outros novos confidentes além de Kasumi e Maruki, teríamos que dizer “sim”. Aguarde mais informações no futuro.
- Se você tiver um save de Persona 5 receberá algum tipo de bônus. Você não poderá usar o mesmo save para Persona 5 Royal.
- Existem 20 novas faixas de músicas.
- Há uma cena em que o misterioso personagem bonitão adormece na mesma cama que o protagonista.
Persona 5 Royal será lançado para a PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão e em 2020 no Ocidente.