Novos detalhes da segunda temporada de Mortal Kombat 1; gameplay de Omni-Man e Tremor

Mortal Kombat 1

Nesta quarta-feira (8), a NetherRealm Studios realizou a transmissão do Kombat Kast trazendo gameplay e detalhes de Omni-Man, Tremor e da segunda temporada de Mortal Kombat 1.

Seguem abaixo as principais novidades.

Temporada 2

  • Nova Mesa em Invasões;
  • Temporada de Sangue com foco em Nitara e skins com essa temática;
  • Alterações:
    • Armaduras só existirão nos chefes e serão baseadas em números de acertos;
    • Talismãs só poderão ser encontrados em baús;
    • Menos “emboscadas”;
    • Lutas secretas serão mais difíceis de encontrar;
    • Moedas não resetarão, porém o restante sim;
    • Santuário sempre receberá novos itens e não perderá o que já está sendo oferecido.

Omni-Man

  • Sua rasteira sempre realiza 3 hits (não se sabe se a animação ocorre na defesa também);
  • O overhead troca de lado se for realizado perto do adversário;
  • O golpe especial que é uma palmada, em sua versão EX, destrói projétil;
  • Omni-Man possui uma stance (postura) com quatro opções: cancelar e não fazer nada, overheard, gancho anti-aéreo ou combar;
  • Omni-Man possui um dash aéreo que, além de atravessar o oponente, é um golpe por si só e que também estende combos;
  • Usuários que desejarem testar Omni-Man poderão fazer isso em torres que oferecem o personagem para ser usado.

Tremor

  • Tremor possui as suas três variações de Mortal Kombat X: Aftershock, Metallic e Crystalline;
  • Pelo que entendemos, baixo + Kameo (R1) troca entre as variações e sempre na mesma ordem (você não pode ir da Aftershock para Crystalline direto);
  • É possível trocar de variação e já utilizar um golpe – isso gasta a barra inteira de Kameo;
  • Aftershock: soco reto que é safe na defesa, soco para cima que inicia combos aéreos e terremoto que é um ataque low (baixo);
  • Metallic: lava para frente como projétil, lava para cima como anti-aéreo e lançar a bola de pedra;
  • Crystalline: reflete projétil ou adiciona uma armadura ao oponente que aguenta (provavelmente) qualquer tipo de golpe.

Omni-Man estará disponível amanhã (9) para os donos do Kombat Pack de Mortal Kombat 1. Para quem deseja adquiri-lo separadamente, isso será possível em 16 de novembro. Tremor, por sua vez, chega em 20 de novembro para os donos do Kombat Pack e de forma separada.