Novos detalhes da história, single-player e mais de Dragon Ball: The Breakers

Dragon Ball: The Breakers

O produtor de Dragon Ball: The Breakers, Ryosuke Hara, compartilhou mais informações sobre o jogo, incluindo o que esperar da história e do single-player. Isso vem como parte de uma entrevista recentemente publicada pela própria Bandai Namco da Europa (via Nintendo Everything).

Quanto à história em Dragon Ball: The Breakers, Hara disse o seguinte:

“Os protagonistas são civis comuns, que de repente são pegos em um fenômeno temporal. Esses civis se encontram no que é chamado de Costura Temporal, um mundo com tempo e lugares misturados. Ao contrário dos famosos heróis de Dragon Ball, esses ‘Sobreviventes’ não possuem poderes sobre-humanos, mas várias contramedidas são preparadas pelos Patrulheiros do Tempo, uma organização bem conhecida da série Xenoverse. Com a ajuda dos Patrulheiros do Tempo, os Sobreviventes devem encontrar uma maneira de acabar com os famosos vilões de Dragon Ball e escapar da Costura Temporal”.

Hara confirmou que você não jogará como nenhum dos Guerreiros Z como Goku. No entanto, aqueles que jogam como Sobreviventes poderão emprestar seu poder através das Transsferas (Transpheres). Hara também observou que “quando os Sobreviventes usarem as Esferas do Dragão para invocar Shenlong e terem seu desejo atendido, eles poderão enfrentar o Raider com um poder igual ao de Goku e outros Guerreiros Z”.

Quanto ao suporte para single-player em Dragon Ball: The Breakers, parece que isso será limitado apenas ao Modo Tutorial. Hara indicou que não será um título com preço total, afirmando:

“Teremos um Modo Tutorial que explica o enredo do jogo e os controles básicos, mas o jogo focará principalmente no Multiplayer Online. Para um jogo como Dragon Ball: The Breakers, ter uma vasta base de jogadores é o principal ingrediente para criar um ambiente online confiável, ativo e agradável. Esta ênfase no Multiplayer é também a razão pela qual consideramos o preço do jogo base certamente muito inferior a 69,99 euros”.

Hara encerrou a entrevista mencionando que a equipe ouvirá o feedback dos fãs. O jogo verá melhorias antes e depois de ficar disponível, sendo que há planos para atualizações após o lançamento.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 2022 para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Caso tenha perdido, veja um trailer de 11 minutos.