Na última segunda-feira (14), o desafio de parkour Flying Scorpion chegou a Dying Light 2 Stay Human, e agora a Techland preparou mais quatro novos desafios para todos os fãs de parkour. Encare esses desafios para tornar-se o mestre do Parkour, assim como um dos desenvolvedores da Techland fez no episódio da nova websérie D2K: at the Fish Eye.

 

Para encontrar todos os locais dos desafios, visite o site TechlandGG. Além disso, você também pode resgatar uma skin de Wyvern para o parapente e dominar os céus.

No mapa abaixo você verá a localização dos quatro novos desafios, além daquele que foi introduzido ao jogo na última terça (15), Flying Scorpion. Mas fique ligado, pois mais desafios chegarão a Dying Light 2 Stay Human neste mês.

Dying Light 2 Stay Human

Hoje, a Techland também lançou o primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye, uma nova série que se concentra nas atividades pós-lançamento de Dying Light 2 Stay Human, o cotidiano dos desenvolvedores e entretenimento direto da Cidade.

Junte-se aos desenvolvedores da Techland no primeiro episódio de D2K: at the Fish Eye e veja como Polito, hAgi e Uroš lutam pelo grande prêmio e título do primeiro Nightrunner da Techland.