Novo vídeo dos bastidores da série de Knuckles brinca como é “trabalhar” com o personagem

Knuckles

Um vídeo dos bastidores ‘fictício’, que discute como foi trabalhar com Knuckles na série que leva seu nome, foi divulgado hoje. Veja logo abaixo.

A série live-action Knuckles estreará na Paramount+ em 26 de abril. Será composto por seis episódios, todos lançados simultaneamente, e se passa entre os eventos dos filmes de Sonic the Hedgehog 2 e Sonic the Hedgehog 3. A nova série seguirá Knuckles (Idris Elba) em uma jornada hilária e cheia de ação de autodescoberta enquanto ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu protegido e ensinar-lhe os costumes do guerreiro Echidna.

Além de Elba estrelar como personagem titular, Adam Pally repete seu papel na franquia de filmes como Wade Whipple. O elenco inclui as estrelas convidadas Stockard Channing (The West Wing), Edi Patterson (The Righteous Gemstones), Scott Mescudi (Don’t Look Up), Ellie Taylor (Ted Lasso), Julian Barratt (Mindhorn), Rory McCann (Game of Thrones), Cary Elwes (Missão: Impossível – Dead Reckoning), Christopher Lloyd (Back to the Future), Paul Scheer (Black Monday) e Rob Huebel (Childrens Hospital). O ator convidado especial Ben Schwartz irá reprisar seu papel como Sonic, assim como a convidada especial Tika Sumpter, reprisando seu papel como Maddie. Colleen O’Shaughnessey também retornará como convidada especial em seu papel como Tails.

Toda a equipe criativa dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor/produtor executivo dos filmes, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto e ajudou na transição do estilo de animação cinematográfica característico do filme para a televisão, bem como Neal H. Moritz, Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara, que atuam como produtores executivos junto com Idris Elba. Diretores adicionais da série incluem Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker.

A série foi criada para a televisão por John Whittington e Toby Ascher, que é showrunning durante a produção. Whittington, que escreveu Sonic the Hedgehog 2, atua como redator principal e escreveu o piloto da série. Escritores adicionais da série incluem Brian Schacter e James Madejski.

cassino online Netbet