Novo vídeo dos bastidores com a voz de Clive de Final Fantasy XVI

Final Fantasy XVI

O produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, e o diretor de localização Michael-Christopher Koji Fox conversaram com Ben Starr, voz do protagonista Clive, em um vídeo de mais de 20 minutos.

Quando conseguiu o papel pela primeira vez, Starr admite que estava “com tanto medo da responsabilidade”. “Eu sabia o quanto significava para mim, o quanto esses jogos e essas histórias significaram para mim”, continua ele. “Todos os dias, eu entrava no estande, como no primeiro mês, e pensava que seria demitido”, diz Starr, enquanto Yoshida e Fox caem na gargalhada.

“Achei que ia aparecer e vocês diriam, ‘aqui está toda a história de Final Fantasy XVI. Leia, ah, e a propósito, você está demitido.’ E pensei, isso é o pior, eu conheço toda a história de Final Fantasy XVI e nem tenho mais o trabalho”.

Curiosamente, Fox revela que Starr não foi a primeira escolha da equipe para a voz de Clive. A agenda do ator da primeira escolha simplesmente não deu certo e, portanto, um processo de audição foi iniciado. Mais engraçado ainda, Starr nem estava fazendo teste para Clive – ele estava lá para reivindicar o papel de um personagem “muito menor”, segundo Fox.

Final Fantasy XVI será lançado para PlayStation 5 em 22 de junho.

cassino online Netbet