A Kadokawa Games divulgou um novo trailer japonês de Relayer. Veja logo abaixo.

No ano de 2049, a humanidade finalmente encontra a vida inteligente: os Relayers. Por volta da mesma época, a descoberta de uma antiga civilização alienígena coloca as rodas do destino em movimento para os Starchildren, humanos dotados de poderes únicos. Então, no ano de 2051, nossa história começa em um dia fatídico quando duas jovens se encontram em Artemis, uma colônia localizada na superfície da lua. Relayer ocorre na galáxia da Via Láctea, dentro do nosso Sistema Solar. Em um futuro não muito distante, a humanidade estendeu sua esfera de influência até Júpiter, com a Lua e Marte já estabelecidos como colônias. A própria existência da humanidade é ameaçada por misteriosos extraterrestres conhecidos como os Relayers, que planejam aniquilar o universo. Como se em resposta à invasão dos Relayers, os Starchildren, sucessores humanos das vontades das estrelas, despertam.

Em Relayer, os jogadores participam de batalhas por turnos, em que cada unidade diferente desempenha seu próprio papel específico no combate. Existem quatro tipos diferentes de Stellar Gear, ou espaçonave controlada por um Starchild: Assault, Sniper, Tank e Scout. O alcance de ataque e armamento de cada tipo variam, então os jogadores deverão se posicionar de acordo com a situação de batalha única.

Relayer será lançado em 17 de fevereiro de 2022 no Japão para PS4 e PS5. O título está confirmado para o Ocidente, mas ainda não há uma data.