Outriders Worldslayer

A Square Enix e a People Can Fly realizaram uma transmissão hoje de Outriders Worldslayer que revelou o conteúdo endgame da expansão.

Outriders Worldslayer introduz um novo formato de final de jogo que, combinado com os novos Níveis de Ascensão, equipamentos do Apocalipse e graus de dificuldade adicionais, manterão o desafio por centenas de horas. O Desafio de Tarya Gratar espera por você.

Leve seus Outriders a novos níveis de poder ao embarcar em uma jornada por Enoch ou use o reforço de personagem para criar um novo Outrider de nível 30 equipado e pronto para enfrentar a poderosa Divergente Ereshkigal.

Com novos horrores para enfrentar e novas armas, mods e equipamentos para descobrir, você poderá desenvolver sua configuração ainda mais usando as novas árvores PAX, o novo sistema de Ascensão de progresso de longo prazo e o terceiro espaço de mod dos equipamentos do Apocalipse, capaz de mudar o jogo.

Sobreviva à campanha e avance pelos novos graus de dificuldade do Apocalipse encarando horrores ainda piores nos Desafios de Tarya Gratar, o novo estágio final do jogo.

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil.

Outriders Worldslayer será lançado em 30 de junho de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC (Steam, Epic, Windows Store e NVIDIA GeForce NOW) e Stadia.

Trailer do Endgame de Outriders Worldslayer

Transmissão do Endgame de Outriders Worldslayer