A Ubisoft anunciou que o evento Doktor’s Curse de Rainbow Six Siege começa amanhã, 12 de outubro, e fica disponível até 2 de novembro.

Depois de eras de experimentos e torturas, Doktor deixou seu castelo e mais criaturas chegaram para brincar. Os Monstros têm novos amigos, e os Exterminadores também voltaram com seus próprios camaradas monstruosos.

Doktor’s Curse é um modo de jogo especial de pique-esconde, onde Defensores tentam sobreviver até o final da rodada, a não ser que consigam antes eliminar os poderosos Atacantes. As duas equipes são equipadas com loadouts especiais para a ocasião, mas nenhuma tem acesso a armas.

Cada Exterminador leva uma Marreta que deverá usar para esmagar os Monstros e têm acesso a um dos três gadgets abaixo para ajudá-los na caçada: Jackal com seu Eyenox Modelo III; Lion com seu EE-ONE-D; e Sledge com o Sensor Cardíaco de Pulse.

Cada Defensor tem sua armadilha usual com alguns valores modificados e uma habilidade secundária especial chamada Nightstride, que permite com que se tornem invisíveis por um breve momento e tenham a velocidade aumentada, embora não tenham acesso a ataques corpo a corpo.

Confira mais detalhes sobre o evento no site oficial.