Sword of the Necromancer: Resurrection

A Grimorio of Games divulgou um novo trailer de Sword of the Necromancer: Resurrection, um remake 3D de Sword of the Necromancer de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). O título será lançado no final deste inverno brasileiro.

Uma releitura do dungeon crawler de invocação de monstros original, Sword of the Necromancer: Resurrection é baseado na engine de Sword of the Necromancer: Revenant e oferece novas maneiras de batalha e mecânicas e sistemas renovados, incluindo a capacidade de personalizar a inteligência artificial dos monstros invocados. Também contará com ilustrações remasterizadas e dublagem em inglês e japonês, bem como novas cenas que se aprofundam na trágica história de amor de Tama e Koko. Terminar Sword of the Necromancer: Resurrection também desbloqueará bônus em Sword of the Necromancer: Revenant assim que estiver disponível, como a capacidade de convocar os chefes do remake como invocações especiais.

Sword of the Necromancer: Resurrection é um RPG de ação de exploração de masmorras com elementos processuais onde você pode reviver seus inimigos derrotados para fazê-los lutar ao seu lado. Transforme seus inimigos em aliados usando os poderes proibidos da Espada do Necromante e ajude Tama a alcançar as profundezas da masmorra para ganhar poder suficiente para trazer Koko de volta dos mortos. Reúna um pequeno exército de monstros, equipe-se com armas e relíquias e suba de nível para enfrentar os guardiões que estão entre você e seu objetivo.