MechWarrior 5: Clans

A Piranha Games divulgou um novo trailer de MechWarrior 5: Clans, além de confirmar que o título chegará ao PS5 e Xbox Series (anteriormente, o anúncio dizia apenas ‘PlayStation’ e ‘Xbox’).

MechWarrior 5: Clans, embora mantenha a designação MechWarrior 5, representa um passo transformador na franquia. A campanha linear MechWarrior 5: Clans será uma evolução da jogabilidade e da narrativa da série MechWarrior, vivenciada da perspectiva do Clan Smoke Jaguar no conflito crucial conhecido como Invasão do Clã, começando no ano 3050.

MechWarrior 5: Clans segue o sucesso de Piranha de 2019, MechWarrior 5: Mercenaries, que era uma experiência processual aberta e baseada em campanha, vendendo mais de 1,5 milhão de unidades.

MechWarrior 5: Clans apresenta uma história elaborada que mergulha os jogadores nos conflitos da Invasão do Clã. A campanha se passa em vários planetas, através de biomas meticulosamente projetados. Mapas e missões feitos à mão proporcionam combates envolventes, complexos e caóticos, exigindo um jogo estratégico e cuidadoso. As opções táticas são abundantes com um elenco totalmente novo de Mechs de Clã personalizáveis, ostentando tecnologias de Clã elegantes e poderosas. MechWarrior 5: Clans explora um momento crucial no universo MechWarrior provocado pela Invasão do Clã e pelos incríveis avanços tecnológicos na guerra Mech, refletidos no período da Invasão do Clã.

Winz.io