Little Devil Inside

A Neostream Interactive lançou um novo trailer de seis minutos de Little Devil Inside, que é composto por uma série de clipes de gameplay mostrando o que o estúdio vem construindo na Unreal Engine 5.

O estúdio também compartilhou a seguinte mensagem com seus apoiadores no Kickstarter:

Caros,

Começou com um sonho de dois irmãos. Você apoiou. Tornamo-nos uma equipe, depois crescemos e nos tornamos uma empresa e tentamos muitas mãos para tornar o trabalho leve.

Ao longo do caminho, em todos os esforços para criar um grande jogo, muitas pessoas excelentes vieram e partiram. Pessoas com propósitos e atividades respeitáveis, mas diferentes.

Ao partilhar estas diferenças e pensamentos, por vezes fomos tocados e comovidos e por vezes em conflito. Somos responsáveis por não conseguirmos abraçar as diferenças.

E, claro, sinceras desculpas a todos vocês.

Então agora estamos de volta a uma equipe menor e unida com um propósito único e comum: apenas fazer um grande jogo.

E todos os nossos membros fundadores e iniciais continuam aqui com o dever e a consciência de cumprir o que nos propusemos a fazer.

Sabemos que isso não justifica e não deve justificar todos os atrasos e falta de novidades, mas ainda estamos aqui, estivemos e sempre estaremos.

Equipados com um fato que muda a maré: tendo percorrido o caminho mais longo, somos mais fortes. Muito mais fortes.

Iniciamos genuinamente discussões sobre a publicação [do jogo] e, assim que isso for resolvido, esperamos poder responder o que todos desejam saber.

Aqui, acabamos de reunir uma série de clipes de jogo representativos do que estamos trabalhando no motor Unreal Engine 5.

Obrigado a todos. Por tudo.

Nós não esquecemos. Nunca iremos.

Little Devil Inside será lançado primeiro para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Winz.io