A publisher eastasiasoft e as desenvolvedoras Softstar Entertainment, DOMO Studio e Yooreka Studio divulgaram um novo trailer de gameplay de Xuan-Yuan Sword VII. Veja logo abaixo.

Xuan-Yuan Sword VII é o mais novo jogo da saga de longa duração e é um ponto de entrada acessível, oferecendo uma história independente e combate dinâmico em tempo real. Situado há 2.000 anos na China, perto do fim do governo Han Ocidental, Xuan-Yuan Sword VII coloca os jogadores no papel do nobre espadachim Taishi Zhao seguindo a trilha de um misterioso bambu da cripta do Marquês de Liu que prometia prosperidade, mas apenas trouxe fome e miséria em seu rastro. Para proteger sua família e buscar a verdade sobre essa calamidade, Taishi Zhao embarca em uma jornada através de um reino mitológico cheio de seres sobrenaturais empenhados em sua destruição.

Ao longo do caminho, Taishi Zhao deve dominar uma série de técnicas de luta. Armado com o Pergaminho Elysium, ele pode desacelerar o tempo, absorver monstros ou alterar o ambiente. Atualize sua armadura e armas, desenvolva habilidades passivas e aprenda novas técnicas. Bloqueie, desvie e revide seus inimigos enquanto você viaja por este reino assombrado.

Xuan-Yuan Sword VII foi lançado para PC via Steam em todo o mundo e PS4 na Ásia em 29 de outubro, seguido pelo PS4 no Japão em 10 de dezembro. O título será lançado para PS4 e Xbox One neste inverno brasileiro no Ocidente com suporte a legendas em inglês, francês, alemão, espanhol e russo. A Maximum Games lançará edições físicas do jogo na América do Norte e na Europa.