A publisher Spike Chunsoft e a desenvolvedora Chime Corporation anunciaram que Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness será lançado nesta primavera brasileira de 2022 para PS4, Switch e PC via Steam.

O jogo estará disponível nas edições padrão e de colecionador. Este último incluirá um “Cave-Raiding Notebook” de capa dura contendo fotos e informações sobre criaturas primitivas, relíquias e espaço para fazer suas próprias anotações, bem como um pôster de tecido de 24 por 36 polegadas com arte exclusiva de Kinema Citrus.

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness é um RPG de ação 3D no qual o próprio jogador mergulha no mundo do Abismo e busca suas profundezas através do crescimento e superação de adversidades. Além de um modo de história que segue o enredo do anime, há uma original supervisionada pelo autor da série Akihito Tsukushi, na qual os jogadores podem experimentar uma fantasia sombria no estilo da série original. Muitos personagens aparecem no jogo e as cenas dos eventos são totalmente dubladas pelo elenco do anime.

Veja um novo trailer de gameplay logo abaixo.

 

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness

Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness