NotíciasPlayStation 5TrailerVídeos

Novo trailer de gameplay de I’m Having A Bad Day de PS VR2

A PlaySys divulgou um trailer de gameplay de I’m Having A Bad Day de PS VR2. Uma data de lançamento não foi mencionada.

Veja uma descrição:

Criado como uma experiência de realidade virtual compacta e física, I’m Having A Bad Day é um jogo em estilo cartoon baseado em uma ideia simples: destruir coisas pode ser divertido.

Entre na realidade virtual, pegue seus controles e torne-se um participante do reality show mais caótico já criado. Transforme seu dia ruim em um desafio de destruição e liberte sua criatividade através de pura destruição movida pela física.

Explore ambientes coloridos de desenho animado e cause o caos em locais destrutíveis únicos, de um escritório e uma academia a um supermercado e muito mais. Esmague, quebre e desmonte tudo ao seu redor usando uma variedade de ferramentas, cada uma com tamanhos, resistências e estilos de destruição únicos.

Encare desafios em ritmo acelerado que testam sua velocidade, precisão e criatividade. Destrua objetos específicos, siga a ordem correta, vença o tempo e complete objetivos para desbloquear novas salas e ferramentas.

Cada nível é uma chance de melhorar sua pontuação, descobrir novas estratégias de destruição e experimentar a satisfação da destruição movida pela física. Com uma trilha sonora energética no estilo de treino e sessões intensas e rejogáveis, I’m Having A Bad Day é uma experiência exclusiva para realidade virtual, criada para jogadores que adoram interação física, caos cartunesco e a alegria de destruir coisas.

Botão Voltar ao topo