Commandos: Origins

A publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Claymore Game Studios divulgaram um novo trailer de Commandos: Origins focado nos mapas. Veja logo abaixo.

Testemunhe o início da lendária força de elite da Segunda Guerra Mundial em Commandos: Origins. A tão esperada sequência da série Commandos leva você de volta aos fundamentos do gênero de tática em tempo real e aos dias em que Jack O’Hara, o Boina Verde e seus cinco companheiros se reuniram para formar a infame unidade enviada para cumprir missões que nenhuma outra ousaria aceitar.

Nas sombras silenciosas dos momentos mais cruciais da história, onde os heróis nascem e as lendas se formam, aguarda um novo capítulo. Seja num ataque ousado, uma sabotagem secreta ou uma missão de resgate corajosa, o Boina Verde, o Sapador, o Atirador de Elite, o Piloto, o Mergulhador e o Espião precisarão combinar suas habilidades para enfrentar as tarefas mais desafiadoras. Para cumprir sua missão, será preciso um minucioso planejamento e uma combinação inteligente de furtividade e destruição que acompanham as habilidades únicas desta tropa de elite.

Das planícies geladas do Ártico aos vastos desertos de África, das costas ocidentais da Europa à frente oriental, cabe a você liderar seus comandos para vencer em missões de alto risco. Guie-os na sua luta contra a crescente ocupação nazista que ameaça o mundo livre.

Commandos: Origins será lançado em 2024 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store).

Winz.io