Battlefield 2042

A Electronic Arts e a DICE divulgaram um novo trailer de Battlefield 2042 que destaca os Mapas Renewal, Breakaway e Discarded. Veja logo abaixo.

Confira a descrição do trailer:

Da parede gigante do Egito aos contêineres de carga labirínticos de Cingapura, dê uma olhada pela primeira vez na jogabilidade em três dos sete mapas que serão lançados: Renewal, Breakaway e Discarded.

Os mapas em Battlefield 2042 permitem experiências de jogo totalmente novas, com escala e opções de jogo sem precedentes. Com a introdução de 128 jogadores, cada mapa é projetado especificamente para fornecer uma experiência única que impacta diretamente a estratégia para você e seu time. Os campos de batalha têm várias áreas de combate distintas alojadas em um único espaço de jogo e esse espaço extra significa mais variedade e uma jogabilidade de veículo mais significativa.
Battlefield 2042 é composto por três experiências multijogador distintas – All-Out Warfare apresenta a próxima geração de modos favoritos dos fãs, Conquest e Breakthrough; o Portal Battlefield permite que os jogadores descubram batalhas do passado, presente e futuro, bem como criem e mudem as regras da guerra; enquanto o Battlefield Hazard Zone traz uma experiência de sobrevivência tensa e focada no esquadrão. Adapte-se e supere em campos de batalha que mudam dinamicamente com a ajuda de seu time e um arsenal de ponta.

Caso tenha perdido, veja o trailer que destaca os Especialistas.

Battlefield 2042 será lançado em 19 de novembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O acesso antecipado começa em 12 de novembro de 2021.

Atualização: confira mais detalhes com as traduções oficiais dos mapas.

  • Transformação é uma paisagem eclética situada em um deserto egípcio com uma estação de energia solar de um lado e um exuberante Centro de Pesquisa do outro. O mapa apresenta uma parede entre as duas regiões com vários pontos de entrada, incluindo um gargalo através do frequentemente contestado Ponto de Controle da Entrada em Conquista no meio do mapa. Jogadores e jogadoras também devem se preparar para batalhas corpo-a-corpo nessas áreas, bem como em ambos os edifícios localizados dentro de Transformação.

  • Degelo, na Antártica, inclui uma Plataforma Marítima na Costa Congelada, bem como uma Estação de Panorama situada no alto do campo de batalha, tornando-a um ponto focal para batalhas aéreas. Nos caminhos fragmentados da Geleira, jogadores e jogadoras lutam dentro e acima das falésias de gelo conectadas por tirolesas e pontes de corda, onde o uso rápido de um paraquedas pode ser a diferença entre a vida ou a morte.

  • Entulho apresenta uma vila ao longo da costa oeste da Índia, um casco desmontado e o Navio Colosso para explorar. Esse mapa conta com muita cobertura e muitos combates corpo-a-corpo; o Navio Colosso permite que fãs se enfrentem dentro da sua estrutura, enquanto ocorrem ataques aéreos e tanques batem no casco. Com um clima imprevisível, jogadores e jogadoras precisarão ligar o alerta, uma vez que um tornado pode atingir o mapa a qualquer momento.