A WB Games, DC e WB Games Montreal divulgaram um novo trailer da história de Gotham Knights.

Gotham Knights é um novo jogo de ação e RPG em terceira pessoa com mundo aberto. O título traz a Família Batman e permitirá ao jogador assumir os papéis do Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC que deverá assumir o posto de protetores de Gotham City após a morte do Batman.

Apresentando uma história original ambientada no Universo Batman da DC, Gotham Knights oferece uma Gotham City dinâmica e interativa, onde um elemento criminoso em explosão varreu as ruas. Com Belfry como sua base de operações, esta nova era de heróis resolverá mistérios que conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, derrotando vilões notórios em confrontos épicos. Os jogadores deverão salvar Gotham da queda e do caos enquanto reinventam-se como sua própria versão do Cavaleiro das Trevas.

Atualização: veja o trailer dublado em português do Brasil.

Como parte do DC FanDome, os fãs também foram presenteados com um vídeo dos bastidores de Gotham Knights, com comentários de Jim Lee (artista de quadrinhos, editor e diretor de Criação da DC), Scott Snyder (escritor e co-criador de “A Corte das Corujas”), Greg Capullo (artista de quadrinhos e co-criador de “A Corte das Corujas”), Patrick Redding (diretor criativo de Gotham Knights, Warner Bros. Games Montreal) e Ann Lemay (diretora narrativa de Gotham Knights, Warner Bros. Games Montréal), que expandem as origens, conhecimento e inspiração da Corte das Corujas ao trazer este inimigo indescritível para o mundo interativo de Gotham Knights.

Gotham Knights pode ser jogado no modo singleplayer ou em uma experiência cooperativa online com mais um jogador. O game estará disponível em 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC.