O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog.


Estamos fazendo um progresso fantástico com nossos esforços de lançamento do novo PS Plus e eu queria atualizá-lo sobre as últimas novidades. Estamos lançando nossa nova oferta para o PlayStation Plus um pouco mais cedo em alguns mercados da Ásia, seguidos pelo Japão. Aqui está uma olhada em nosso cronograma de lançamento regional atualizado.

  • Mercados da Ásia (excluindo o Japão) – visando 23 de maio de 2022
  • Japão – visando 1º de junho de 2022
  • Américas – visando 13 de junho de 2022
  • Europa – visando 22 de junho de 2022

Além disso, também estamos expandindo nosso acesso ao streaming na nuvem para os seguintes locais para um total de 30 mercados com acesso ao streaming na nuvem. Os seguintes mercados também oferecerão o nível Premium do PlayStation Plus no lançamento: Bulgária, Croácia, República Tcheca, Grécia, Hungria, Malta, Polônia, República de Chipre, Romênia, Eslováquia e Eslovênia.

Estamos trabalhando nesse enorme esforço global para fornecer opções flexíveis, jogos de qualidade e maior valor para nossos membros há algum tempo – e estamos a apenas algumas semanas do nosso primeiro lançamento regional. Queremos agradecer à nossa comunidade PlayStation pelo suporte contínuo e teremos mais para compartilhar à medida que nos aproximamos do lançamento. Para obter mais informações, incluindo preços para o seu mercado local, visite nosso site.