A Falcom divulgou hoje novos detalhes e imagens de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki focado nos personagens secundários Walter Kron, Lucrezia Isselee e Mare, assim como as primeiras imagens de duas localizações do jogo: Creil Village e a cidade de Longlai. Por fim, também foi divulgado um pequeno comercial de 30 segundos para a internet.

Veja mais detalhes dos personagens abaixo.

Walter Kron (dublado por Takahiro Yoshimi)

  • Idade: 37
  • Altura: 1,95m
  • Organização: Ouroboros

“Não seja tão cruel. Eu devo muito ao Dr. Arkride pelo meu pedido anterior.”

Kuro no KisekiEnforcer No. VIII da Ouroboros apresentado anteriormente em Trails in the Sky SC e 3rd, ele é um entusiasta de combate com um ar de violência.

Usuário do estilo Taito, que é uma das três maiores artes marciais do Oriente, ele é o principal discípulo de Ryuga Rouran e foi um pupilo de Zin e Kilika.

Em seu período como estudante, suas habilidades de artes marciais se desenvolveram muito além daquelas de uma pessoa comum, o que o atraiu para o próprio conceito de “poder” e ao invés de um “Punho Amigável” ele decidiu aprimorar um “Punho Assassino” para tirar a vida dos outros, incluindo do seu professor Ryuga.

Ele atualmente está em busca de um jovem rapaz na República, onde ele se encontra com Van e os Spriggans…

Lucrezia Isselee (dublada por Kana Ueda)

  • Idade: 29
  • Altura: 1,68m
  • Organização: Ouroboros
  • Arma: Dusk Glaive

“Hehehe… Eu imagino que tipo de ‘presentes’ as crianças de hoje em dia gostam.”

Kuro no KisekiEnforcer No. III da Ouroboros, ela é conhecida como “Golden Butterfly”.

Uma mulher com um ar único ao redor dela, que sempre cobre a sua face com um véu para que suas expressões nunca estejam visíveis, e é caracterizada pelo seu jeito elegante e gentil de falar, o qual mascara suas verdadeiras intenções.

Ela uma vez lutou contra a Sociedade como uma assassina que pertencia a organização Order of the Moonlight Horse. Apesar de ter perdido a batalha, ela se juntou à Sociedade.

Ela carrega uma faca de cozinha grotescamente longa chamada “Dusk Glaive”, a qual ela usa para realizar ataques poderosos que apagam o próprio espaço.

Mare (dublada por Maria Takanawa)

  • Idade: Desconhecida

“Deixa comigo! Shard liberte-se–Vista o pesadelo (controle o Grendel)!”

Kuro no KisekiUm Hollow Core (inteligência artificial de suporte) feita sob encomenda instalada na Xipha, o orbment de combate do Van.

Apesar de ser do tipo extremamente confiante, ela não tem “livre arbítrio” e sua personalidade é uma mera fachada para a inteligência artificial.

Como outras Hollow Cores, ela costuma dar suporte através de comandos de voz, mas ao redor de Van, ela se materialia no mundo real como um avatar em forma de holograma após um “certo” acontecimento.

Quando isso aconteceu, ela mostrou um “livre arbítrio” impossível para uma inteligência artificial e o corpo do Van foi “coberto em um pesadelo”… O transformando em Grendel, que comanda um incrivelmente explosivo poder.

Creil Village é uma vila rural com população de cerca de 1000 pessoas no interior entre Remiferia e Ored ao noroeste de Calvard. Já Longlai é uma pequena cidade de cerca de 20 mil pessoas localizada entre as montanhas de Tianshan e Ischgl na parte mais ao leste de Calvard, sendo conhecida como o local de treinamento das três grandes artes marciais do Oriente – os estilos Kunlun, Taito e Moon Flower.

Você pode ver mais imagens e ler sobre os locais clicando aqui.

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki será lançado para PlayStation 4 no Japão em 30 de setembro. Uma localização para o Ocidente ainda não foi confirmada, mas a NIS America recentemente confirmou o lançamento de 4 títulos da franquia em 2022 e 2023.