O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


ATUALIZAÇÃO V.19.10 DO BATTLE ROYALE DO FORTNITE: BATALHA NO TOPO DAS TORRES TORTAS E OS KLIMBOS!

Além de um PI clássico ter sido descoberto na Ilha, uma nova criatura lendária também foi vista por lá… Confira todas as novidades da v.19.10 do Battle Royale do Fortnite!

OS KLIMBOS CHEGARAM

Fortnite Klombo 2

Já havia um burburinho sobre o surgimento de uma enorme criatura na Ilha, mas ninguém foi capaz de encontrá-la. Até agora! E não é apenas uma, a Ilha está cheia delas. Mas fique tranquilo, apesar do tamanho, os Klimbos são inofensivos. (a não ser que sejam provocados.)

Quer saber como esses gigantes bonzinhos podem ajudar na batalha? Suba na cauda de um Klimbo para chegar ao seu espiráculo, que lançará você para o alto, ajudando a escapar de uma situação de perigo. Além disso, dizem que eles soltam itens depois que fazem uma boquinha!

A IRRESISTÍVEL KLIMBUVA

Fortnite Klomberry

A dieta de um Klimbo é bem diversificada: ele basicamente devora tudo que aparece pela frente. Mas seu petisco favorito é a Klimbuva, uma fruta que pode ser encontrada em pequenos arbustos espalhados pela Ilha. Use-a para atrair os Klimbos. Lembre-se: Klimbos soltam um item sempre que comem uma Klimbuva! Se você provocar um Klimbo sem querer (ou de propósito), é só acalmá-lo com sua fruta favorita.

Uma curiosidade: as Klimbuvas também têm efeito nos jogadores. Consuma uma Klimbuva para aumentar sua Vida Efetiva!

O RETORNO DAS TORRES TORTAS

Torres Tortas do Fortnite

A Ilha não para de descongelar, e as Torres Tortas surgiram do gelo! Faça uma excursão pela cidade com esse PI clássico do Fortnite: suba até o topo da famosa torre do relógio, entre em apartamentos, visite restaurantes, lute no estacionamento subterrâneo, invada o escritório da Seguradora Não Esquenta e muito mais.

LANÇA-GRANADAS DIRETO DO COFRE E AJUSTADO

Fortnite Grenade Launcher

Lança-granadas está de volta com alguns ajustes! Agora, os projéteis quicam apenas uma vez antes de explodir, além de serem direcionados com maior precisão para o alvo.

Lança-granadas podem ser encontrados em Baús Raros, Entregas de Suprimentos e… tubarões.

ESQUECEU ISSO? 👑

Coroa da Vitória do Fortnite

Na v.19.10, o Gesto Conquista Real exibe mais de 99 Vitórias Royale Coroadas. Caso você tenha conseguido mais de 99 Vitórias Royale antes da atualização v.19.10 (impressionante!), suas coroas continuaram sendo rastreadas e, portanto, foram atualizadas levando isso em consideração!

CASO TENHA DEIXADO PASSAR: AJUSTE DA SEMANA PASSADA NAS MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO

Fizemos algumas mudanças de balanceamento em um ajuste que foi ao ar na semana passada:

SMG FERRÃO

SMG Ferrão do Fortnite

  • Diminuímos o dano causado pela SMG Ferrão.

RIFLE DE ASSALTO MK-7

Rifle de Assalto MK-7 do Fortnite

  • Diminuímos um pouco o dano causado pelo Rifle de Assalto MK-7.

ESPINGARDA AUTOMÁTICA

Espingarda Automática do Fortnite

  • Aumentamos a velocidade de recarga da Espingarda Automática.

OBSERVAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Klimbos e Lança-granadas não estão incluídos em listas de partidas competitivas, apenas as Klimbuvas.
  • Barris de Escudo foram adicionados às listas de partidas competitivas.
  • Paredes Blindadas foram adicionadas às listas de partidas competitivas com um limite de coleta reduzido.

PRINCIPAIS CORREÇÕES DE ERRO

    • Corrigimos um problema com os Lançadores de Teia do Homem-Aranha, que paravam depois que os jogadores pulavam nos quicantes teia.
    • Corrigimos um problema de “Perda de Conexão de Rede” quando os jogadores tentavam entrar em uma partida como espectadores. Agora que o problema foi resolvido, essa opção foi reativada.
    • Corrigimos um problema que desabilitava a restauração da Vida ao descansar em uma Barraca. O recurso foi reativado.
    • Corrigimos um problema no qual as fogueiras, às vezes, não restauravam a Vida dos jogadores.
    • Corrigimos um problema que desabilitava o DLSS para DirectX 11. O recurso já foi reativado.
    • Corrigimos um problema no qual as Tarefas Diárias não ficavam visíveis na aba Tarefas quando os jogadores retornavam de um modo adicional.

ATUALIZAÇÃO V.19.10 DO MODO CRIATIVO DO FORTNITE

A atualização v.19.10 abre o ano com novos e grandes recursos, incluindo muitos pedidos pela comunidade! Relógio de Tempo Real, Mapa/Tabela de Pontuação, Etiquetas de Nome no Criativo, Gerenciador de Criaturas receberam atualizações. Também adicionamos novos dispositivos incríveis, como o Manipulador de Objetos, o Contador de Jogadores e o dispositivo de Janela de Diálogo.

Criadores, lembrem-se de que o Site de Documentação do Modo Criativo do Fortnite está sempre atualizado com mais detalhes, exemplos de usos e ideias para dispositivos atualizados e recém-lançados.

Obs.: com a v.19.10, introduzimos um novo recurso chamado Filtro Contextual. Este recurso altera as opções exibidas de acordo com os valores selecionados em certas opções. Por exemplo, no novo dispositivo Manipulador de Objetos, quando a opção Afetar Todos os Objetos estiver configurada para “Em Uma Área”, três opções adicionais aparecerão, permitindo o ajuste de Altura, Largura e Profundidade da área. Inicialmente, o recurso foi adicionado apenas em alguns dispositivos, mas o levaremos a outros nas próximas atualizações. Esse recurso reduzirá o excesso de informação no painel de personalização, facilitando a navegação pelas opções e o gerenciamento delas.

NOVO: DISPOSITIVO MANIPULADOR DE OBJETOS

Esse dispositivo, que possivelmente foi um dos recursos mais pedidos de todos os tempos, dá a habilidade de manipular a visibilidade e a colisão dos objetos, além de alterar a vida deles e enviar sinais quando eles são danificados ou destruídos. Basta fixar o dispositivo num objeto ou o colocar num volume, para que ele englobe vários objetos, e você poderá alterar a visibilidade dos objetos em questão com transmissores, além de realizar outras funções interessantes.

Planejamos adicionar mais recursos ao Manipulador de Objetos em atualizações futuras, dando a você ainda mais controle sobre seus mundos.

Adicionamos mais detalhes sobre o dispositivo Manipulador de Objetos no site de Documentação do Modo Criativo do Fortnite.

NOVO: BIBLIOTECA DE ÍCONES

Adicionamos uma nova biblioteca com 90 ícones, que podem ser colocados em vários dispositivos, dando mais detalhes e contexto às suas experiências. Esses ícones podem ser usados para indicar pontos de interesse no mapa, levar os jogadores a áreas ou objetos específicos, ou até dar contexto a alguns dispositivos, como a Área de Captura.

Vamos adicionar mais ícones à biblioteca e aumentar a quantidade de dispositivos compatíveis com eles em atualizações futuras.

Os dispositivos que podem usar a Biblioteca de Ícones já nesta versão são:

  • Dispositivo de Medalhas
  • Sinalizadores
  • Área de Captura
  • Dispositivo Explosivo
  • Marcador de Mapa
  • Contador de Jogadores
  • Gerador de Bolas

Queríamos incluir o suporte à Galeria de Dispositivos de Objetivos já nesta versão, mas a ideia se mostrou mais difícil do que imaginávamos. Então podem esperar que ela virá numa atualização próxima.

NOVO: DISPOSITIVO CONTADOR DE JOGADORES

O dispositivo Contador de Jogadores acrescenta duas novas grandes ferramentas que ajudarão os Criadores a controlarem o ritmo e o equilíbrio dos jogos:

  • Ele permite que você veja quantos jogadores estão numa área específica (com filtros opcionais de equipe e classe), comparar esse valor com um número predeterminado e enviar um sinal de acordo com o resultado da comparação.
  • Ele permite que um sinal seja enviado sempre que um jogador entrar num jogo em andamento ou sair dele.

Há muitas outras opções diferentes e ajustes sutis que podem ser feitos para deixar esse dispositivo extremamente poderoso, então não deixe de conferir toda a documentação referente a ele e tirar um tempo para fazer experimentos e aprender a usar todo o potencial dele.

Saiba mais sobre o dispositivo Contador de Jogadores no site de Documentação do Modo Criativo do Fortnite.

NOVO: DISPOSITIVO JANELA DE DIÁLOGO

O dispositivo Janela de Diálogo permite que você exiba informações aos jogadores de um modo completamente novo! O dispositivo pode exibir até dois botões de resposta personalizáveis e conta com a opção de usar marcações simples no texto. Assim, agora você poderá criar caixas de informações, tutoriais e até mesmo criar árvores de diálogo.

Pretendemos adicionar mais opções de personalização ao dispositivo Janela de Diálogo em atualizações futuras.

Aqui vão os códigos de marcação atualmente em uso para formatar o texto de diálogo:

  • <cr>: move o texto para uma nova linha (somente o texto de Corpo))
  • {playername}: exibe o nome do jogador vendo o diálogo.

Saiba mais sobre o dispositivo Janela de Diálogo no site de Documentação do Modo Criativo do Fortnite.

ATUALIZAÇÃO: RELÓGIO DE TEMPO REAL

Comece sua contagem regressiva de eventos! Estamos atualizando o dispositivo Relógio de Tempo Real com dois recursos muito pedidos:

  • Agora é possível configurar o relógio para recomeçar a contagem um número especificado de vezes, ou indefinidamente, em intervalos definidos de horas, dias, semanas ou meses.
  • Agora é possível definir a duração do relógio e fazer um transmissor disparar ao final dessa duração.

Atualizamos a documentação do dispositivo Relógio de Tempo Real do Modo Criativo do Fortnite com os detalhes necessários para fazer um evento com o Relógio de Tempo Real.

ATUALIZAÇÃO: GERENCIADOR DE CRIATURAS

Mais um recurso muito pedido pela comunidade. O dispositivo Gerenciador de Criaturas agora pode ser habilitado ou desabilitado por canais, facilitando a criação de níveis de dificuldade com a mudança de gerenciadores durante o jogo.

ATUALIZAÇÃO: MAPA/TABELA DE PONTUAÇÃO

Atualizamos o Mapa e a Tabela de Pontuação, possibilitando a visualização de ambas as janelas num local e removendo a necessidade de ter que escolher entre Tabela e Mapa nas Configurações. As configurações da Tela de Exibição do Mapa na Interface da Minha Ilha determinarão qual tela é exibida por padrão com o acionamento do botão do Mapa, mas será possível alternar entre Mapa e Tabela com as duas abas no topo da tela.

Caso, por algum motivo, você não queira que os jogadores vejam o Mapa, adicionamos a opção Exibir Mapa de Visão Geral. Configurando essa opção para NÃO, os jogadores verão a mensagem “Mapa Indisponível” ao acessar a aba Mapa.

ATUALIZAÇÃO: ETIQUETAS DE NOMES NO MODO CRIATIVO

Adicionamos várias novas opções à tela Configurações Minha Ilha e aos dispositivos Configurações de Equipe e Criador de Classes. Com isso, os criadores terão mais controle sobre quando e como as etiquetas de nome de jogador são exibidas, reduzindo a poluição visual das experiências.

A antiga opção Nomes e Localização dos Jogadores foi renomeada para Sempre Exibir Identificações, e os valores dela também sofreram pequenas mudanças:

  • Apenas Equipe > Exibir para Equipe
  • Sempre Exibir > Exibir para Todos
  • Sempre Ocultar > Sempre Ocultar (sem alterações)
  • Não (nova opção)

Quando configurada para EXIBIR PARA EQUIPE, jogadores aliados sempre verão sua Identificação, já os inimigos seguirão as regras determinadas nas novas opções que adicionamos.

Quando configurada para NÃO, as Identificações serão exibidas ou ocultadas para todos os jogadores de acordo com as regras determinas nas novas opções abaixo:

  • Distância Máx. de Identificações
    • Faz as Identificações serem ocultadas se o jogador estiver muito distante do observador.
  • Linha de Visão da Identificação
    • Requer que o observador tenha a linha de visão desobstruída para ver uma Identificação.
  • Foco em Identificações
    • O observador precisa focar num jogador para ver a Identificação dele. Obedece aos seguintes parâmetros:
  • Ângulo de Foco
    • O observador precisa ter o jogador dentro desse ângulo determinado na retícula para ver sua Identificação. Só funciona se o Foco em Identificações estiver LIGADO.
  • Tempo de Foco
    • O observador precisa ter o jogador dentro do Ângulo de Foco por um determinado período de tempo para que a Identificação dele fique visível. Só funciona se o Foco em Identificações estiver LIGADO.

OUTRAS ATUALIZAÇÕES DE DISPOSITIVOS

  • Dispositivo Controlador do HUD
    • A notificação do botão de Mapa/Tabela de Pontuação agora pode ser exibida/ocultada.
  • Portal de Pareamento
    • Agora, jogadores do Modo Privado podem iniciar o jogo manualmente antes do início da contagem regressiva pré-jogo.
  • Dispositivo Interruptor
    • Adicionamos versões apagadas dos modelos padrão e Alavanca Antiga.
  • Dispositivo de Efeitos Visuais
    • Adicionamos o efeito Raio Laser da Festa Royale.
    • Adicionamos o efeito de partícula de neve.

ATUALIZAÇÕES DE GALERIAS E ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Adicionamos 6 Novos Santuários Pré-fabricados
    • Casa do Santuário
    • Estação Hidropônica do Santuário
    • Estrutura de Montagem do Santuário
    • Estrutura de Mercado do Santuário
    • Cabana de Fazenda do Santuário
    • Cabana de Pesca do Santuário
  • Adicionamos 7 Novas Galerias de Santuário
    • Pisos e Escadas do Santuário
    • Galeria de Paredes do Santuário
    • Galeria de Paredes Curvas do Santuário
    • Galeria de Telhados do Santuário
    • Galeria de Monumento Magnífico do Santuário
    • Galeria de Objetos do Santuário
    • Galeria de Natureza do Santuário

CORREÇÕES DE ERRO: GALERIA E ESTRUTURAS PRÉ-FABRICADAS

  • Corrigimos um problema que fazia recursos da Galeria de Formas Primitivas não exibirem o material correto quando escolhidos.
  • Corrigimos um problema em que duas Galerias de Arranha-céus tinham o mesmo nome.
  • Corrigimos um problema em que os volumes de pré-visualização da Galeria de Dunas Nevadas e da Galeria de Caverna de Barranco (Bege) eram muitos baixos.
  • Corrigimos um problema que fazia alguns recursos da Galeria de Caverna de Barranco (Bege) não aparecerem com os ícones corretos.
  • Corrigimos um problema que fazia as pedras da Galeria de Rochas Variantes terem aparência de material úmido.
  • Corrigimos um problema que fazia algumas construções da Galeria de Edifícios de Fundo C não soltar os materiais de recurso.
  • Corrigimos um problema de sobreposição de recursos copiados em alguns cubos da Galeria de Cubos.

CORREÇÕES DE ERRO: DISPOSITIVOS

  • Corrigimos um problema com o dispositivo Referência de Jogador que o fazia não transmitir os canais com as alterações nas estatísticas dos jogadores.
  • Corrigimos um problema em que a gravidade era aplicada de forma inconsistente em itens gerados por Geradores de Itens.
  • Corrigimos um problema que fazia os dispositivos aparecerem na cor errada quando a opção Texturas de Alta Resolução estava desmarcada.
  • Corrigimos um problema no qual o dispositivo de Personagem não exibia “Mãos de Coração”.
  • Corrigimos um problema no qual o dispositivo de Personagem continuava visível mesmo com a configuração de visibilidade desligada.
  • Corrigimos um problema no qual o dispositivo de Personagem exibia texturas corrompidas quando colocado após ser redimensionado.
  • Corrigimos um problema no qual o Raio de Interação do dispositivo Interruptor não era desabilitado quando o dispositivo estava desabilitado.
  • Corrigimos um problema no qual o Rádio tocava a música-padrão continuamente.
  • Corrigimos um problema no qual o Boneco-alvo não ficava no chão quando desabilitado pelos canais.
  • Corrigimos um problema no qual o dispositivo DBNO ignorava certas configurações se houvesse vários dispositivos.

CORREÇÕES DA ILHA

  • Corrigimos um problema no qual as árvores na Ilha da Sobrevivência não exibiam as texturas com nível de detalhes correto em dispositivos móveis.
  • Corrigimos um problema no qual o medidor de memória da Ilha da Sobrevivência parava e quebrava em 72 mil.
  • Corrigimos um problema no qual as Fendas da Ilha não apareciam por padrão nas Centrais Criativas.
  • Corrigimos um problema no qual as configurações das Ilhas Extragrandes pessoais eram sobrescritas pelas configurações das Ilhas Extragrandes em Destaque.
  • Corrigimos um problema no qual excluir a entrada de uma caverna na Ilha da Sobrevivência Extragrande com Cavernas abria um buraco no terreno.

CORREÇÕES DE JOGABILIDADE

  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores não conseguirem interagir com um botão que fornecia Ouro.
  • Corrigimos um problema que fazia as paredes quebrarem ao mirar para fora de um veículo, independentemente das configurações.
  • Corrigimos um problema no qual as armas não eram coletadas automaticamente com a opção Coletar Armas Automaticamente habilitada.
  • Corrigimos um problema que fazia o Bovino Inflável não quicar.
  • Corrigimos um problema no qual a tenacidade dos jogadores que entravam no estado DBNO caía para 100 PV em vez de se equiparar à Vida de antes da queda. Para manter a funcionalidade anterior, adicionamos esse comportamento como uma opção no dispositivo.
  • Corrigimos um problema que causava uma falha no carregamento de dados salvos, fazendo os dispositivos salvarem um progresso não existente por cima dos dados antigos.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam disparar o projétil OVNI.
  • Corrigimos um problema no qual a Plataforma de Amortecimento não era exibida corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os jogadores não conseguiam usar a Ferramenta Telefone com a Lâmina do Infinito no inventário.
  • Corrigimos um problema no qual as criaturas inimigas conseguiam atravessar as paredes.

CORREÇÕES DE ERRO: INTERFACE

  • Corrigimos um problema no qual selecionar vários objetos e sair da distância de renderização deles cancelava a seleção.
  • Corrigimos um problema que tornava impossível a seleção múltipla dos dispositivos Manequim Dançarino e de Personagem.
  • Corrigimos um problema no qual o menu contextual às vezes desaparecia.
  • Corrigimos um problema no qual o inventário de uma ilha anterior era visualmente mantido após a criação de uma nova ilha.
  • Corrigimos um problema visual que fazia a névoa do Gerador de Efeitos Visuais ficar realçada de formas estranhas.
  • Corrigimos um problema no qual, depois de iniciar um jogo, não era possível selecionar itens numa Área Mutante.

EXPLORE A EXPOSIÇÃO DE ARTE “KAWS NEW FICTION” NO FORTNITE, INSPIRADA NA SERPENTINE NORTH GALLERY, EM LONDRES

Explore uma réplica da Serpentine North Gallery, feita no Fortnite pela equipe de Criadores BeyondCreative com o apoio da Alliance Studios! A galeria de arte, que fica em Kensington Gardens, em Londres, é conhecida por desafiar os limites da arte contemporânea.

A exposição “KAWS NEW FICTION” da galeria já está aberta, exibindo pinturas, esculturas e artes de realidade aumentada desenvolvidas com Acute Art, todas do renomado artista KAWS. Os jogadores de Fortnite podem entrar na Central KAWS e Serpentine e explorar a exposição no jogo! Confira uma prévia da experiência, que ficará disponível em 18 de janeiro de 2022, às 12h BRT:

Fortnite KAWS NEW FICTION Art Exhibit 1

Fortnite KAWS NEW FICTION Art Exhibit 2

Fortnite KAWS NEW FICTION Art Exhibit 3

Fortnite KAWS NEW FICTION Art Exhibit 4

Fortnite KAWS NEW FICTION Art Exhibit 5

Esta Central é a segunda participação de KAWS no Fortnite (além do Traje Esqueleto KAWS no Fortnite: Pesadelos 2021) e a primeira vez que uma galeria de arte real é recriada dentro do jogo.

A Central KAWS e Serpentine será a Central em Destaque, de 18 de janeiro, às 12h BRT, a 25 de janeiro, às 12h BRT. Você pode acessá-la na lista de partidas do Modo Criativo ou através do código da Ilha 9441-7852-6686. Quer participar da experiência depois de 25 de janeiro? Você pode! A Central ainda poderá ser acessada pelo código da Ilha.

Aprecie a arte com outros jogadores da comunidade!


A SÉRIE ONDA SONORA DO FORTNITE CONTINUA COM TONES AND I EM UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA!

 

Em outubro de 2021, lançamos a Série Onda Sonora do Fortnite, que traz apresentações musicais de artistas do mundo todo. Após o astro egípcio Mohamed Hamaki estrear nos palcos, é a vez da cantora e compositora australiana Tones and I, em uma apresentação que será exibida por 72 horas seguidas, a partir de 21 de janeiro de 2022, às 20h BRT!

Cada apresentação na Série Onda Sonora é marcada por ter sua própria experiência interativa, e a da cantora Tones and I não será diferente. Nos próximos meses, o rapper brasileiro Emicida, o artista pop e produtor musical japonês Gen Hoshino e a popular cantora franco-malinesa Aya Nakamura também se apresentarão no Fortnite. Fique de olho nos detalhes das próximas apresentações da Série Onda Sonora! 🎵

PT BR 19CR SWS Tones Announce 1920x1080

COMO ASSISTIR AO SHOW DA TONES AND I

A cantora Tones and I apresentará músicas de seu álbum de estreia Welcome to the Madhouse. Os jogadores podem acompanhar selecionando o ícone SÉRIE ONDA SONORA: TONES AND I (ou inserir o código da Ilha 5462-3620-7544) a partir de sexta-feira, 21 de janeiro, às 20h BRT. Esta experiência interativa feita pelos criadores da comunidade Team Alliance e TheBoyDilly é uma aventura inspirada nas músicas do álbum Welcome to the Madhouse.

A apresentação será exibida sem parar por 72 horas (até segunda-feira, 24 de janeiro, às 20h BRT), então você terá bastante tempo para conferir. Curta a apresentação e receba o Spray Série Onda Sonora — Tones and I de lembrança! Assista uma segunda vez e ganhe EXP também.

PT BR 19CR SWS Tones Spray 1920x1080

Os jogadores terão também a opção de assistir no modo Picture-in-Picture nas Listas de Partidas do Battle Royale ou pelo Modo Criativo. Esta opção está disponível em certos momentos do evento e pode ser acessada pelas configurações. (Observação: os elementos interativos não estão disponíveis no modo Picture-in-Picture.)

MÚSICA DO LOBBY E GESTO TONES AND I

PT BR 19CR SWS Tones LobbyTrack 1920x1080

A música “Cloudy Day” do álbum Welcome to the Madhouse, da cantora Tones and I, terá sua própria Música do Lobby na Loja de Itens do Fortnite! Além disso, entre no clima da apresentação com um Gesto baseado no famoso single “Dance Monkey”, de seu EP The Kids Are Coming. A Música do Lobby “Cloudy Day” e o Gesto Dance Monkey estarão disponíveis na Loja de Itens a partir de quarta-feira, 19 de janeiro, às 21h BRT, antes do evento começar.

A segunda apresentação da Série Onda Sonora está chegando. 🎙️

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO NA APRESENTAÇÃO DA TONES AND I

Criadores de conteúdo no programa Apoie-um-Criador (AuC) poderão usar e monetizar conteúdo VoD do show da Tones and I no YouTube. A monetização do conteúdo VoD ficará ativa por sete dias e não deve haver notificações para remover os vídeos depois disso. Mais informações:

  • Para monetizar o conteúdo do show da Tones and I, membros do AuC precisam vincular suas contas YouTube e Apoie-um-Criador.
  • IMPORTANTE: ao fazer upload do conteúdo no YouTube, não se esqueça de colocar o upload como Não Listado ou Público. Se você fizer upload do vídeo como Privado, há chances de você receber uma reivindicação de monetização no seu vídeo.
  • Para dicas sobre como evitar avisos de direitos autorais em outras plataformas, leia as políticas da plataforma do seu canal.
  • Não está no AuC? Não se preocupe, você ainda vai poder compartilhar os seus destaques da experiência, mas não poderá monetizar o conteúdo no YouTube.

Observação: para criadores da Twitch que transmitam o show da cantora Tones and I, não podemos impedir que seus clipes e VoDs sejam interceptados pelos sistemas de detecção de direitos autorais de terceiros. A recomendação geral é desligar seus clipes e VoDs durante o evento. Para mais informações, consulte a página de Perguntas Frequentes Sobre DMCA e Direitos Autorais da Twitch.

AVISO DE FOTOSSENSIBILIDADE/CONVULSÃO A apresentação da Tones and I na Série Onda Sonora conta com luzes piscantes. Se você tem histórico de fotossensibilidade, consulte um médico antes de participar do evento. SAIA IMEDIATAMENTE se sentir algum desconforto.