Star Wars Jedi: Survivor

O site IGN realizou um preview exclusivo com Star Wars Jedi: Survivor e algumas novas informações do jogo foram disponibilizadas após o teste de 5 horas que tiveram disponível.

A primeira impressão é de que Survivor resolve alguns problemas de Fallen Order sem comprometer principalmente a exploração e o senso de descobrimento. O que mais surpreendeu foi que o mundo agora é muito mais aberto e melhor defino. O planeta Koboh é um mundo aberto gigante e bem preenchido, com atividades e recompensas, mas também possui áreas lineares.

A exploração de forma geral é muito mais recompensadora. Cada visita a um local do mapa que seria uma parte secundária ou aleatória valeu a pena no fim, dando recursos, pontos de habilidades, itens e mais. Junto disso ainda foi possível conseguir mais itens cosméticos e com uma variedade ainda maior do que antes, o que acaba criando estilos únicos para Cal.

Koboh se mostrou um mapa imenso, mas nunca vazio. Também possui uma forma fácil de se localizar e explorar o mesmo, possuindo marcadores e viagem rápida. Além disso, uma novidade são os diversos puzzles encontrados em templos e dungeons que deixam cada local ainda mais único e recompensador.

Abaixo é possível conferir o vídeo preview realizado pela IGN.

cassino online Netbet