Novas imagens e diversos detalhes de Left Alive; mundo do jogo, armas, personagens, Wanzers e mais

Seguindo o trailer de hoje focado em personagens, a Square Enix lançou novas informações e imagens de Left Alive que introduzem o mundo do jogo, novos personagens, Wanzers, tomada de decisão, criação e mais.

■ O Mundo de Left Alive

Deixado vivo

Deixado vivo

OCU (União Cooperativa da Oceania)

Uma grande confederação de nações dos países da Ásia e Oceania. Seu nome oficial é a União Cooperativa da Oceania. Ela estabeleceu uma enorme esfera econômica no oeste do Oceano Pacífico e rivaliza com a USN.

Deixado vivo

USN (Estados Unidos do Novo Continente)

Uma grande confederação de nações pelos países da América do Norte e do Sul. Seu nome oficial é os Estados Unidos do Novo Continente. A OCU é vista como uma inimiga de longa data, com a guerra se estendendo entre as duas várias vezes no passado.

Deixado vivo

República de Zaftra

Uma grande potência no norte que possui o maior território do mundo e é classificada como igual contra a UCO e a USN. Devido ao grande número de conspirações internacionais em que a República participou, ela perdeu sua posição na comunidade internacional e passou por um período político. turbulência econômica, mas nos últimos anos viu um revival dramático. Desde a costa do Mar Negro até a Ásia Central, a República tem historicamente fortes relações com os países da Europa Oriental.

Deixado vivo

República de Garmonia

Um pequeno país vizinho do Mar Negro. Tem uma forte relação política e econômica com a República de Zaftra e é rival do país vizinho Rutênia. O conflito entre Rutênia e Garmonia, que eram originalmente o mesmo país, aumentou com a restauração de Zaftra. O país finalmente se dividiu em dois para leste e oeste. A República Garmonia foi estabelecida no lado leste, que compõe a maioria dos grupos fundadores da Zaftra.

Uma escala para o comércio e exportação de recursos de Zaftra através do Mar Negro, Garmonia recebe vários favores, e é, portanto, vulnerável como uma nação independente, devido ao seu alto nível de dependência econômica de outros países.

Deixado vivo

República da Rutênia

Um pequeno país vizinho do Mar Negro. Era uma vez o mesmo país que Garmonia, mas a restauração de Zaftra levou à sua divisão em duas nações no leste e oeste. A Rutênia é o lar da metade ocidental das antigas famílias do país, e é composta principalmente por habitantes do grupo anti-Zaftra.

Depois que Rutênia e Garmonia se tornaram independentes, as tensões entre os dois países aumentaram, e a batalha pelos direitos territoriais da região de Novo Slava, na fronteira entre as nações, continuou. A infra-estrutura econômica do lado leste é pobre e, como tem sido um longo período de turbulência política e econômica, a pobreza e a deterioração da ordem pública estão piorando.

Deixado vivo

Novo Slava

Uma cidade que existe na fronteira entre Garmonia e Rutênia. A cidade, que é de escala proeminente mesmo entre os dois países, era originalmente ocupada principalmente por habitantes do grupo anti-Zaftra, mas quando o leste e o oeste se dividiram, Zaftra interveio e a cidade se tornou território Garmonia.

Esses métodos de força bruta resultaram na oposição dos cidadãos de Garmonia, e movimentos exigindo atribuição à Rutênia foram uma ocorrência frequente logo em seguida. Os movimentos acabaram sendo um sucesso e a cidade foi anexada pela Rutênia.

Deixado vivo

■ Novos Personagens

Ruslan Arsenyevich Izmailov

O líder original da Nova Glória para o Povo, ou NGFP, o grupo que pediu a libertação de Novo Slava. Ele também estabeleceu o grupo, cujo principal objetivo era a secessão de Garmonia. Possuindo excelente liderança e grande carisma, Ruslan transformou o NGFP de um grupo amador em uma organização em escala real em um piscar de olhos.

No final do movimento do grupo pela secessão, Ruslan foi supostamente assassinado por seu braço direito, Leonid Fedorovich Osterman, mas dois anos depois, ele é visto nas ruas do Novo Slava, devastado pela guerra.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

—Nova Glória Para o Povo

Deixado vivo

Um grupo cujo principal objetivo era a secessão de Garmonia. Seu nome formal é New Glory For the People, ou NGFP abreviado. Enquanto seus movimentos eram principalmente silenciosos no início, seu método tornou-se mais extremo à medida que sua escala crescia. Seus movimentos se desenvolveram em batalhas armadas em grande escala e se tornaram a figura central do movimento de libertação.

No final do movimento do grupo pela secessão, seu líder Ruslan Arsenyevich Izmailov foi assassinado, e o grupo rapidamente perdeu sua presença e cessou as atividades devido ao fato de que a anexação de Novo Slava pela Ruthenia foi implementada imediatamente depois.

Sofia Grigorievna Alexeeva

Membro do grupo de libertação Novo Slava NGFP. Ela atuou ao lado de Ruslan como sua secretária particular e profundamente admira seus ideais.

Depois do assassinato de Ruslan, o NGFP, que perdeu seu carisma nas sombras da anexação em rápida expansão de Novo Slava, repetiu as divergências internas e suas atividades naturalmente pararam. Dentro da deterioração da ordem pública e da economia, Sofia também foi forçada a viver uma vida difícil.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Os Dois Homens Que Deveriam Ter Morrido

Leonid Fedorovich Osterman deveria ter sido executado pelo assassinato de Ruslan, um crime do qual ele não tem memória. No entanto, ele foi preso em segredo, e usou o caos do Novo Slava para escapar.

Depois de ouvir que Ruslan está vivo de seu encontro com Olga Sergevna Kalinina, o confuso e irritado Leonid decide seguir Ruslan, a fim de rastrear o criminoso que o deixou com nome sujo.

Enquanto se move nas sombras de Ruslan, Leonid encontra outro membro da NGFP, Sofia, que parece saber algo sobre Ruslan.

Por que ele foi mantido vivo? Quem é Ruslan? O mistério se intensifica ainda mais.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Wanzers

Wanzer é o termo geral para as armas manobráveis ​​humanóides construídas no padrão MULS-P. É uma abreviação de “wander panzers”, também chamada de WAP.

Sua maior característica é que as peças e armamentos que compõem cada parte do corpo de um Wanzer são padronizados e o uso de Wanzers como armas poderosas para todos os propósitos adequadas para uso prático se espalhou.

Embora seja difícil para um humano vencer contra um Wanzer poderoso, você pode ter uma chance se atacar seus pontos fracos, como a cabeça e as articulações (cotovelos e joelhos) com armas de fogo e armas explosivas.

Deixado vivo

Armas de braço

Os braços de um Wanzer são principalmente equipados com armas de alta qualidade, como metralhadoras e espingardas. Em Left Alive , você não pode reabastecer munição de um Wanzer, e armas esgotadas só podem ser destruídas, mas você pode roubar e usar os braços de um Wanzer inimigo derrotado. Alguns deles são armas de curto alcance.

Deixado vivo

Deixado vivo

Armas de Ombro

Ao contrário dos braços do Wanzer, as armas de ombro não podem ser substituídas. No entanto, armas de ombro geralmente incluem armamentos extremamente poderosos, como foguetes e lançadores de mísseis.

Deixado vivo

Roller Dash e Step

Enquanto um Wanzer não é adequado para o movimento a pé, ele pode se mover em alta velocidade usando um “traço de rolamento”. Você também pode realizar um ataque de empurrão colidindo com um Wanzer inimigo enquanto estiver usando um dash de rolamento. O movimento do “passo”, por outro lado, que instantaneamente move o Wanzer a uma curta distância, é útil para evitar ataques inimigos.

Deixado vivo

Volk

Um novo tipo de Wanzer desenvolvido em segredo em Novo Slava. Ele usa um design completamente diferente do Wanzers convencional, como sua organização blindada do tipo conversível, e especula-se que seja um Wanzer experimental que está de olho nos padrões da próxima geração.

Deixado vivo

Deixado vivo

Deixado vivo

■ Sistemas de Jogo

Tomando Decisões

Durante o jogo, o jogador terá que escolher o diálogo e as ações em inúmeras ocasiões. Cada decisão que você toma é importante, pois o que acontece a seguir mudará dependendo de suas escolhas. Muito pesa na sobrevivência ou morte dos personagens que aparecem no jogo, dependendo de algumas das respostas que você escolher. Existem até situações em que existe um limite de tempo para fazer uma escolha, por isso, pense com cuidado e rapidez na sua decisão.

O oficial superior de Mikhail, Alexandre, deita-se ferido no campo de batalha. Mikhail consegue se reunir com ele.

Deixado vivo

Deixado vivo

– Descoberto pelo inimigo, Mikhail tenta negociar. Em uma atmosfera intensa, na qual Mikhail é mantido sob a mira de uma arma, escolha seu diálogo com muito cuidado.

Deixado vivo

Deixado vivo

– A cena terminará como você espera …?

Deixado vivo

– Dependendo da sua decisão, Alexander pode ser morto aqui.

Deixado vivo

Criação

Os jogadores podem criar itens, gastando recursos. Em um campo de batalha onde a contagem de balas da sua arma é limitada, fazer o uso máximo de seus limitados recursos de batalha é a chave para a sobrevivência. Você pode criar e usar vários itens, incluindo arremessáveis, como coquetéis Molotov, e itens de armadilhas, como minas terrestres. No entanto, há uma restrição de peso sobre o quanto você pode carregar, e se você ultrapassar essa restrição, você não será capaz de pegar mais itens, então é essencial decidir o que é necessário.

Deixado vivo

Se disparar sua arma de maneira descuidada, o tiro informará o inimigo da sua posição, o que poderia levar a uma situação desfavorável. Evitar batalhas desnecessárias também é uma tática. Passe pelos pontos de vista do inimigo, recolha materiais valiosos e atravesse o campo de batalha com cautela.

-Coquetel Molotov

Deixado vivo

Deixado vivo

Armadilha de Fio

Deixado vivo

Deixado vivo

Koshka

Deixado vivo

“Koshka” é uma inteligência artificial que ajuda os três protagonistas. Além de oferecer mapas e todos os tipos de dados, ela pode transmitir o estado da batalha e o destino do jogador, bem como supor a presença de armas.

Um gato bonito é retratado ao lado do nome “Koshka”, que significa “gato” em russo.

Deixado vivo

Deixado vivo

Left Alive está previsto para o PlayStation 4 em 28 de fevereiro de 2019 no Japão e para o PlayStation 4 e PC em 5 de março na América do Norte e Europa.