Godfall

Mesmo após ter sido anunciado que teve seu desenvolvimento concluído, parece que as novidades de Godfall ainda não acabaram.

Agora, em uma entrevista ao canal do YouTube Arekkz Gaming, o produtor técnico do jogo, Dick Heyne, comentou um pouco mais sobre o combate do jogo e como os equipamentos vão influenciar na jogabilidade. Além disso, pudemos ver a nova valorplate Armistice e também conferir um pouco mais de gameplay.

Heyne comentou mais sobre o sistema de finalização que existe e também do uso dos pontos fracos. Cada arma irá ter uma relação diferente com cada ponto fraco dos inimigos. Equipamentos terão atributos que vão mudar isso, além de alterar como será possível usar algumas armas. Por exemplo, dependendo da gear equipada, será possível arremessar uma espada com uma habilidade específica ao invés de só bater no inimigo com ela.

Algo reforçado pro Heyne é como os pontos fracos influenciam no combate, acelerando o processo de eliminação do inimigo e não deixando o combate maçante e demorado. Entretanto, para usar essa vantagem é necessário ficar de olho nas pequenas oportunidades que vão surgir pra isso.

Há ainda uma espécie de barra de quebra, que é preenchida conforme o inimigo é acertado. Ao chegar no ponto máximo, uma vulnerabilidade é aberta e será possível finalizar o inimigo. Cada finalização será diferente de inimigo pra inimigo e de arma pra arma. Uma outra mecânica comentada é a de quebra de alma, que acontece quando o jogador usa ataques pesados e força um estado de ataque máximo. Quando isso acontece, o inimigo explode e cria uma área de dano instantâneo.

Confira abaixo todos os detalhes revelados por Heyne e mais gameplay do jogo, além da revelação da valorplate Armistice exatamente no minuto 32.