A a 51a. Campeã de Paladins, Saati, a Exímia Atiradora, juntou-se ao shooter de fantasia gratuito da Hi-Rez, como a mais nova Campeã de dano.

Ela pode parecer despreocupada, até meio displicente, mas é só impressão. Saati não mede despesas para se manter como a melhor caçadora de recompensas do Reino, por meio de treinamento intenso e as mais modernas armas.

Sua Sósia Mortal é uma excelente estratégia para distrair e causar dano aos inimigos, além de revelar os mais incautos e mandar bala neles.

A especialidade de Saati é seu truque com um arremesso de moeda. Não é para tirar cara ou coroa, mas sim uma oportunidade para acertar inimigos que estejam atrás de paredes ou proteções, já que suas balas ricocheteiam na moeda e atingem o alvo mais próximo.

Quando ela enfim se cansa de ficar brincando com sua presa, Saati pode carregar seu Canhão de Mão com superprojéteis que atravessam qualquer coisa, causando um enorme dano.

Atualização no mapa Pedra Partida

Um dos mais populares mapas de Paladins, Fortaleza de Pedra, está passando por um ajuste visual, deixando-o mais com cara de uma vibrante metrópole medieval. A qualidade das texturas em geral foi melhorada, e o esquema de cores e a arquitetura foram modificadas. Indicadores do domínio do Magistrado podem ser vistos por toda a cidade.

E, por ser um mapa tão icônico, a Fortaleza de Pedra está recebendo um atrativo especial nessa reformulação. Pela primeira vez no jogo, há duas versões disponíveis, de dia e de noite. Com um visual e uma atmosfera tão distintos entre esses dois períodos do dia, parecem até dois mapas diferentes.

Novo Passe de Evento: Cai a Noite

Com 24 níveis de recompensas, o Passe de Evento Cai a Noite traz novas e horripilantes aparências, incluindo Corvus Lorde da Meia-Noite como recompensa gratuita e Skye Diabólica como recompensa final.

Veja os detalhes nesta página sobre o evento.