Zombie Army 4

A Rebellion anunciou hoje que Zombie Army 4: Dead War recebeu o DLC de campanha “Deeper than Hell” e novos itens. Todos os detalhes podem ser vistos mais abaixo, sendo que donos do Season Pass podem aproveitar o conteúdo sem custo adicional.

De forma gratuita, foi adicionada a dificuldade “Brutal”, que é superior a todas as outras e pode ser acessada ao terminar a campanha uma vez.

Descrição:

Preso muitos quilómetros abaixo da superfície da Terra, abre caminho através de uma escavação aterradora e combate horrores antigos nesta nova missão de campanha de Zombie Army 4. Quando os caçadores de mortos descobrem uma cidade subterrânea abandonada, os velhos aliados convertem-se numa força a ter em conta à medida que descobrem a origem do horripilante de poder oculto.
Deeper Than Hell é a terceira e última missão de Hell Cult, uma nova campanha assustadora em três partes de Zombie Army 4: Dead War!
Desvenda os horrores de um local totalmente novo nesta missão horripilante para 1 a 4 jogadores, que inclui novos inimigos, colecionáveis, feitos e muito mais! O Führer já era, mas a Guerra contra os Mortos-Vivos continua!

Winz.io