A Bandai Namco anunciou que o personagem Yugi Moto, de Yu-Gi-Oh!, será jogável em Jump Force. É a sétima franquia confirmada para o game, ao lado de One Piece, Naruto Dragon Ball, Bleach, Hunter X Hunter e Death Note.

A história de Yu-Gi-Oh! acontece em um mundo onde um jogo de cartas (Duel Monsters) é um dos grandes aspectos do cotidiano das pessoas. Esse jogo pode trazer fortuna e fama aos campeões, assim como um destino ruim para os perdedores. O protagonista, Yugi Moto, é um garoto solitário que ama jogar, mas nunca teve talento. Após encontrar e solucionar o Millenium Puzzle, um antigo e poderoso artefato, Yugi acaba se tornando o hospedeiro de Dark Yugi, um espírito do Faraó Atem. O espírito o possui e controla Yugi nos momentos de perigo, possibilitando que ele seja um dos melhores jogadores de Duel Monsters no mundo.

Veja a única imagem divulgada logo abaixo. Jump Force será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019. Ainda não tivemos novidades do jogo para a Tokyo Game Show 2018 (que acontece semana que vem), sendo que o último trailer de gameplay divulgado chegou durante a Gamescom 2018.

Jump Force Yugi