PUBLICIDADE

Christopher “Chris” Bellard, mais conhecido como Young Maylay, é um rapper americano que fez o papel de Carl “CJ” Johnson em Grand Theft Auto: San Andreas. Em seu Instagram, ele acabou xingando a Rockstar e os fãs da companhia.

Basicamente, Maylay negou que estaria envolvido com Grand Theft Auto VI e caso CJ retorne, será interpretado por outro ator. Antes disso, porém, ele xingou a Rockstar e os fãs o responderam defendendo a companhia. No meio da briga, Maylay fez alguns comentários a respeito da Rockstar.

Seguem dois exemplos:

“Eu ia massacrar o cara que fez Niko Bellic por falar mal da Rockstar, mas quer saber? Ele só falou a verdade. Eu NUNCA mais trabalharei com a Rockstar de novo, a não ser que eu ganhe alguns milhões no meu bolso. Os filhos da puta provavelmente dão suporte ao [presidente] Donald Trump”.

PUBLICIDADE

“Não quero desrespeitar [o vice-presidente] Dan Houser DE FORMA ALGUMA, mas a Rockstar pode se foder, eu não estou com eles então deixem os rumores morrerem. Eles são abutres filhos da mãe de Londres que fazem bilhões usando negros de Los Angeles e nós não vemos 10% disso”.

Sobre o comentário de Niko Bellic, é possível que ele esteja se referindo ao fato de que, no passado, o ator Michael Hollick fez comentários que recebeu apenas 100 mil dólares pelo seu papel como o protagonista de GTA IV, sendo que trabalhou na companhia ao longo de 15 meses.