A D3 Publisher anunciou que lançará o dungeon RPG Labyrinth Life para PS4 via PS Store no dia 1º de agosto. O Switch receberá a versão sem censura chamada Omega Labyrinth Life no mesmo dia e também via formato digital.

Desenvolvido pela Matrix Software, os dois jogos possuem os mesmos personagens, habilidades, itens, monstros, história, níveis de dificuldade e dungeons. A única diferença é o conteúdo sexual. Uma tabela comparativa pode ser vista no Gematsu.

A história se desenrola na Belles Fleurs Academy, uma escola espaçosa com um belo jardim floral que contém uma flor sagrada da lenda conhecida como “Flora”, que irradia um poder misterioso que supostamente concede um efeito de flor eterna ao resto das flores no jardim. De repente, a flor eterna das flores desaparece quando a donzela Hinata Akatsuki se transfere para a Academia. Agora, Hinata, juntamente com um novo elenco de donzelas deslumbrantes da academia, partem para uma aventura, explorando uma masmorra sagrada na esperança de retornar o jardim à sua grandeza e para realizar suas próprias esperanças e sonhos na Academia Belles Fleurs.

Ambos os jogos trarão mecânicas roguelike da série Omega Labyrinth, na qual as donzelas podem aumentar seu tamanho no peito acumulando o misterioso Omega Power ao derrotar inimigos em uma masmorra processualmente gerada com o risco de perder todos os atributos, itens e equipamentos ganhos pelo jogador.

Por fim, você confere abaixo a abertura e um pouco do gameplay de Labyrinth Life.

Winz.io