League of Legends: Wild Rift

Um novo trailer da versão para celulares de League of Legends da Riot Games, Wild Rift, mostra que não há muitas mudanças quando o jogo passa para celulares e tablets.

Fora dos controles de toque obviamente muito diferentes, há pequenos ajustes para tornar as partidas mais rápidas e simplificar os sistemas mais complicados. O número de runas foi reduzido e muitas delas foram atualizadas para acomodar as partidas mais curtas. As estatísticas dos itens também foram alteradas, embora os principais recursos de cada item que você compre no jogo permaneçam os mesmos de League of Legends.

Uma boa parte dos campeões estarão no jogo, mas não todos. A equipe de desenvolvimento observou que mais campeões serão adicionados ao longo do caminho, mas o jogo está começando com uma boa mistura de novos e antigos campeões, como Ahri, Alistar, Jhin, Soraka, Yasuo e Aurelion Sol.

League of Legends: Wild Rift terá um período de teste alfa de duas semanas em dispositivos Android para jogadores no Brasil e nas Filipinas a partir de 6 de junho.

Apesar de todo o foco estar sendo na versão para celulares no momento, League of Legends: Wild Rift também está previsto para consoles.

Winz.io