Há algum tempo, noticiamos que além de Assassin’s Creed: Valhalla permitir que os jogadores escolham entre um Eivor masculino e feminino no início do jogo – também é possível alternar entre os dois a qualquer momento.
O site Kotaku, há alguns dias, disse: “eu joguei a maior parte da demo como Eivor feminino. No final da minha sessão, notei uma opção para pressionar o D-Pad para cima enquanto alternava entre os menus”, continua. “Fazendo isso, pude interagir com a Animus e começar a tocar como o Eivor masculino momentos depois, completo com novas animações e uma voz diferente. A coisa toda foi uma transição suave, pelo menos na demonstração”.
Agora, temos um pequeno vídeo no post do Twitter abaixo que mostra essa opção em movimento. Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One, Stadia e PC. O título chegará ao PS5 e Xbox Series X também. Caso tenha perdido, veja o trailer de gameplay divulgado no evento Ubisoft Forward.
DNA STREAM SELECTION
This was described by Narrative Director Darby McDevitt as a new feature that ensures both male and female versions of Eivor are considered canon.
The feature is backed up by new lore that upgrades the abilities of the Animus#AssassinsCreed Valhalla pic.twitter.com/SlV5Q0Bh7v
— AccessTheAnimus (@AccessTheAnimus) July 21, 2020