Death Stranding

Durante a noite de abertura da Gamescom 2019, a Kojima Productions liberou três novos trailers de Death Stranding.

O primeiro trailer é focado na personagem Mama, interpretada por Margaret Qualley. Nele, vemos uma cutscene do protagonista Sam (Norman Reedus) conversando com ela. Pela discussão, ficamos sabendo que Mama não pode sair de onde está porque está presa ao seu bebê – o qual, por sua vez, está no outro mundo.

O segundo trailer é com o personagem Deadman de Guillermo del Toro. Basicamente, aprendemos que o bebê que Sam carrega pode ser recarregado nessa estação da cutscene.

Por fim, tivemos um pouco de gameplay. Após levantar (e urinar), Sam anda pelo ambiente e chega a uma espécie de estação onde entrega a encomenda que era o seu objetivo. A pessoa que o recepciona possui o modelo de Geoff Keighley, o criador do The Game Awards (no entanto, a voz será de outra pessoa). O trailer termina com Sam caindo, mas sobrevivendo a uma grande queda. Porém, ele precisa acalmar o bebê que está com ele.

Em relação à cena da urina, Kojima diz que não será possível ver a parte da frente de Sam. Ele sempre se afastará da câmera enquanto faz a ação. Além disso, se muitos usuários urinarem no mesmo local, algo especial pode acontecer (o cogumelo que nasceu ali, por exemplo).

Assim que for possível, liberaremos os trailers com legendas em português.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para o PS4.

Winz.io