UploadVR

A apresentação do UploadVR aconteceu nesta terça (16) e apresentou inúmeros títulos que serão lançados num futuro próximo para plataformas de realidade virtual.

Você pode ver o programa na íntegra no vídeo abaixo. A seguir temos uma lista dos jogos que apareceram na transmissão e que chegarão ao PlayStation VR.

Solaris: Offworld Combat

A desenvolvedora de Firewall: Zero Hour mostrou o primeiro gameplay de seu próximo projeto, Solaris: Offworld Combat. Este jogo de arena 4v4 é, como o título sugere, um FPS de ficção científica com um toque de esportivo competitivo. O game chegará em agosto para Oculus Quest e Rift e, posteriormente, em 2020 para PSVR.

Wraith: The Oblivion – Afterlife

Com Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 a apenas alguns meses, é o momento certo para um jogo de realidade virtual do universo World of Darkness. E é exatamente isso que estamos recebendo em Wraith: The Oblivion – Afterlife da Fast Travel Games. Temos apenas um teaser deste novo jogo de terror em VR, em que você joga como um espírito dos mortos, mas a jogabilidade será revelada em agosto deste ano.

The Walking Dead: Saints & Sinners

TWD: Saints & Sinners receberá um novo modo, The Trial, que coloca experiência mais arcade no combate do jogo. The Trial é um modo de horda que desbloqueia todas as armas e o coloca contra ondas de zumbis com um sistema de pontuação. Apelidada de Atualização do Meatgrinder, ela será adicionada ao Saints & Sinners em julho deste ano para todas as plataformas.

Traffic Jams

Um novo trailer de Traffic Jams da Little Chicken e da Vertigo Games, no qual você joga como controlador de tráfego em uma encruzilhada movimentada, revelou o inovador modo multiplayer do jogo. Este modo vê até quatro outros jogadores controlando o tráfego usando seus dispositivos móveis, os quais o jogador do controlador de tráfego VR precisa reagir. Lembra Job Simulator em relação a coisas dando errado, como um meteorito colidindo com a rua. Traffic Jams será lançado em setembro nas plataformas Oculus Quest, PS VR e PC VR.

Operencia: The Stolen Sun

Operencia é um dungeon crawler de estilo clássico sob o disfarce de jogos como o Bard’s Tale original e Legend of Grimrock. Ele foi lançado como um jogo regular no início deste ano, mas está sendo reformulado em breve para Oculus Quest e Rift, SteamVR e PSVR.

Low-Fi

Um shooter cyberpunk da fabricante de Technolust, Low-Fi está emitindo vibrações sérias de Blade Runner em seu mais recente trailer. Atirar, explorar e pilotar um carro voador entre os blocos escuros de uma cidade futurista parecem ser os principais componentes da experiência. Está chegando ao SteamVR e PSVR e pode ser reproduzido no acesso antecipado agora mesmo no itch.io.

Pistol Whip

A Cloudhead Games ofereceu o roteiro de 2020 para Pistol Whip, começando com o lançamento da versão de PS VR em 28 de julho. Logo após agosto, a Heartbreaker Trilogy será adicionada gratuitamente à versão para PC e Oculus Quest (um lançamento no PS VR acontecerá mais tarde), que adiciona uma experiência “descontraída” em três cenas inspiradas em jogos como Sayonara Wild Hearts. Finalmente, no quarto trimestre, será lançada a primeira atualização de duas partes chamada The Concierge, que apresenta uma campanha de ação cinematográfica com novos inimigos, armas, cenas e mecânica.

The Walking Dead Onslaught

Nenhuma gameplay foi mostrado, mas Norman Reedus apareceu para dizer oi e nos lembrar de The Walking Dead Onslaught, o videogame VR oficial baseado no programa da AMC. Ele reprisa seu papel como Daryl Dixon e grava suas falas em um estande de VO que construiu em seu porão.

Vacation Simulator: Back To Job

Vacation Simulator está de volta com um pacote de DLC que lembra o primeiro sucesso em realidade virtual da desenvolvedora Owlchemy Labs, o Job Simulator. O DLC Back to Job expande o tema do resort de Vacation Simulator com uma variedade de quebra-cabeças e atividades baseadas em trabalho. Ele será lançado nesta primavera brasileira no SteamVR, Oculus Quest e Rift e PSVR.

Panzer Dragoon: Voyage Record

Wildman estreou um trailer para Panzer Dragoon: Voyage Record, anunciado em março, durante o UploadVR. O trailer confirma que o título será lançado para plataformas de console e PC em 2021, e que a empresa lançará uma campanha de arrecadação ainda em 2020 para poder incluir episódios adicionais.

Winz.io