Paradox Interactive

Durante a PDXCON 2019, a Paradox Interactive realizou diversos anúncios que envolvem novas expansões e até novos jogos. Abaixo seguem os anúncios relacionados a PlayStation (há outros que são apenas de PC).

Prison Architect

Uma nova expansão foi anunciada. Não há um nome e nem data de lançamento, mas parece ser tematizada com Alcatraz. Você construirá e operará prisões em ilhas. Não se sabe se chegará aos consoles, mas a probabilidade é grande.

Stellaris

Um novo pacote de espécies chegará a Stellaris em 24 de outubro (ao menos no PC). Não se sabe ainda se chegará aos consoles, porém o game está presente no PS4.

Surviving The Aftermath

Jogo já foi anunciado há alguns dias e é um sucessor de Surviving Mars. A notícia é que já é possível jogá-lo no PC (via acesso antecipado na Epic Games Store) e no Xbox One (via Game Preview Program). Também tivemos o novo trailer abaixo.

Age of Wonders: Planetfall

A expansão Revelations foi anunciada e chega em 19 de novembro – inclusive nos consoles. Há uma nova facção, 30 novas localizações, novas missões de campanha e mais.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

Como anunciado anteriormente, o título foi adiado. A Paradox aproveitou o evento para reforçar isso.

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York

A desenvolvedora Draw Distance anunciou um jogo de narrativa e adventure Vampire: The Masquerade – Coteries of New York. O título será lançado no início de 2020 para PC e Switch, porém a companhia está conversando com a Paradox Interactive, dona da propriedade intelectual “World of Darkness”, para trazer o game ao PS4 e Xbox One.