Apex Legends

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Na próxima semana, a equipe do Respawn vai lançar uma das maiores correções de bugs e melhorias até o momento. O gerente de comunidade Jay Frechette (Jayfresh_Respawn) foi ao subreddit de Apex Legends para conversar sobre algumas atualizações com a comunidade. Confira todos os detalhes, nas palavras dele, logo abaixo ou vá para o post oficial do Reddit e participe da conversa.

Oi pessoal, temos uma atualização pronta para ser lançada na próxima semana. Faremos um post sobre ela assim que confirmarmos que está disponível para baixar em todas as plataformas. Enquanto isso, as observações do patch estão logo abaixo, com algumas anotações de desenvolvedor.

MELHORIAS E CORREÇÕES DE ÁUDIO

Um dos maiores problemas que tivemos que enfrentar foi melhorar o desempenho de áudio para solucionar os relatos de sons sumindo, falta de sons por um período estendido ou distorção durante um certo período de tempo. Realizamos melhorias no nosso código e no conteúdo que, assim esperamos, consertará esses problemas para a maioria dos jogadores, além de reduzir a frequência e a duração dos problemas de áudio.

Também trabalhamos em cima de outros problemas dentro do jogo, incluindo aumentar do volume de passos de inimigos próximos e lidar com a redução geral do volume do jogo, que acontecia no espaço entre a tela de seleção de personagem e o fim da sequência de lançamento. Continuaremos a monitorar esses problemas, e lidaremos com eles conforme for necessário. Logo abaixo estão anotações sobre as melhorias que incluímos no patch de hoje enquanto continuamos trabalhando em aspectos futuros.

DESEMPENHO

  • Motor de áudio melhorado para ser cerca de 30% mais eficiente com o processador, reduzindo a chance de distorção ou problemas.
  • Redução do impacto dos dados sendo carregados através de código e alterações de conteúdo para solucionar possíveis problemas.

MELHORIA DE EXPERIÊNCIA

  • Redução do volume principal de todos os sons entre a tela de seleção de personagem e o fim da sequência de lançamento.
  • Redução do volume do som ambiente da faca kunai da Wraith, para aqueles que são sensíveis ao som. Caso ainda incomode, removeremos em um patch futuro.
  • Aumento do volume dos passos de inimigos próximos para todas as Lendas.
  • Aumento da prioridade de passos dos inimigos para garantir que os sons sejam executados mesmo em situações de combate pesado.
  • Leve redução do volume dos passos do Pathfinder ouvidos na visão em primeira pessoa.
  • Correção de sons silenciosos ou faltando nos disparos falsos (som de gatilho ao disparar sem munição) e de pouca munição (a mudança progressiva no som que a arma faz quando o carregador se esvazia) para a R301, Hemlok, Flatline e RE45.
  • Aumento do volume da música executada ao vencer uma partida.
  • Adição de áudio com mais detalhes na missão de treino.

CORREÇÕES DE FALHAS

  • Correção de um bug de oclusão para o som de “redução” da Havoc.
  • Correção de um problema com sons de disparo de arma automática ocasionalmente travando, normalmente após a Lenda ressurgir.
  • Correção de um bug dos sons secundários (o eco no ambiente após disparar) que faltavam para a RE45 quando próxima.

CORREÇÕES NA DETECÇÃO DE ACERTOS E MELHORIAS

Como falamos na semana passada, nessa atualização nós lançamos algumas correções que devem eliminar vários casos de registros de impacto incorretos. Este patch também inclui um rastreio de dano de balas (que ocorre nos “bastidores”). Esperamos que ainda exista alguns problemas de registro de impacto, mas com essas correções e informações de diagnóstico, estamos melhores equipados para rastrear eles.

Uma causa em potencial para os bugs de registro de impacto pode ser problemas de conexão com a internet. Para poder determinar o quanto isso afeta de fato o jogo, nós refinamos a funcionalidade por trás dos ícones de indicação de problemas de rede na parte superior direita da tela. Estes ícones agora são mais meticulosos sobre a qualidade da sua conexão e podem aparecer com mais frequência do que antes.

As mudanças destes ícones serão úteis em identificar a causa de vários dos bugs que continuam aparecendo. Continuem a compartilhar vídeos e relatar os problemas que encontrarem com o registro de acertos após o patch.

CORREÇÃO DO BUG DE BANNER “ALPINISMO” DO PATHFINDER NO PS4

  • Este problema foi resolvido e reativaremos o banner após o lançamento do patch.
    • AVISO: fizemos alterações no cliente e servidor para solucionar isso, e levará algum tempo para atingir o efeito desejado. Esperamos que o erro seja solucionado dentro de algumas horas após o patch ser lançado. 

[PC] TRAVAMENTOS EM CPUs ESPECÍFICAS DA INTEL

Investigamos os relatórios de travamentos de várias pessoas que enfrentavam este problema com frequência. Descobrimos que, às vezes, as CPUs da Intel não executavam as instruções de forma apropriada em uma função específica. Um exemplo comum era uma instrução que apenas lia o travamento registrado ao escrever em uma memória inválida. Com a ajuda de vários usuários do fórum, descobrimos que reduzir a velocidade do relógio sempre corrigia os travamentos, mesmo se a CPU não tivesse feito overclock ou não superaquecesse. Agradecemos a ajuda de todo mundo, principalmente de Falkentyne, TEZZ0FIN0, JorPorCorTTV e MrDakk!

Este foi o tipo de travamento mais comum relatado pelos usuários de PC ao longo do último mês, então notificamos a Intel sobre o problema. Enquanto isso, aplicamos uma solução alternativa neste patch que deve evitar os travamentos nas velocidades de relógio originais, alterando as instruções usadas por aquela função específica.

Continuem a enviar os registros de travamento para o nosso fórum para podermos analisar e corrigir os problemas que encontrarem!

CORREÇÕES DE BUGS ADICIONAIS

  • Correção de um problema com a habilidade passiva Fortificado do Gibraltar e Caustic, no qual eles levavam dano através dos escudos.
  • Correção de um bug que permitia que os jogadores colassem objetos no Escudo de Arma do Gibraltar.
    • Admitimos que foi engraçado ver o resultado disso, mas esta função não era intencional e os resultados podiam sair do nosso controle. Itens não ficam mais presos ao Escudo de Arma do Gibraltar. Porém, agora ele rebate Estrelas Voltaicas.
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