Sonic Movie

O site IGN divulgou com exclusividade o primeiro pôster, assim como uma versão animada dele em forma de teaser, do filme de Sonic the Hedgehog.

Confira logo abaixo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Get your first look at Sonic The Hedgehog in his new live action movie.

Uma publicação compartilhada por IGN (@igndotcom) em

O filme, como revelado anteriormente, coloca Sonic (que tem a voz de Ben Schwartz) nos dias atuais e criando uma amizade com Tom Wachowski (James Marsden), enquanto não se dá bem com Dr. Robotnik (Jim Carrey).

A equipe de produção optou por um visual mais realista com Sonic. por conta disso, a primeira coisa que você notará é que Sonic possui pelos. Além disso, seus tênis também são “normais”. Segundo o produtor Neal Moritz, existia um desejo de mostrar o que Sonic usaria hoje em dia, mas ainda mantendo um visual que lembre o personagem.

O teaser não mostra muito bem, mas a parte mais desafiadora segundo a equipe foram seus olhos, pois ele normalmente é exibido nas artes “de lado” e, consequentemente, mostrando apenas um olho. Por fim, a sensação de velocidade ainda não está definida. O teaser mostra esse traço azul atrás do personagem, mas a pós-produção está sendo realizada agora e não necessariamente significa que será assim na versão final.

O filme de Sonic the Hedgehog tem estreia marcada para 8 de novembro nos EUA.

Winz.io