Fortnite

O evento crossover de Stranger Things com Fortnite começou oficialmente com novas skins. Após portais terem aparecido no Mega Mall, era certo que uma colaboração com a série da Netflix aconteceria.

No momento, há uma roupa de Hopper que pode ser adquirida, assim como uma do Demogorgon. Também há uma skin de arma Vines Wrap. Essa skin passa a ideia de que é uma arma do mundo invertido de Stranger Things. A skin de Hopper custa 1.500 V-Bucks, enquanto que Demogorgon sai por 1.200.

Até o momento, as novidades são apenas essas, mas é possível que um modo por tempo limitado seja oferecido mais tarde como ocorreu com os outros crossovers.

Fortnite

Paralelo a isso, Fortnite parece estar se preparando para a chegada da Temporada 10. O vulcão no canto nordeste do mapa está com uma área de construção de um robô gigante. No momento, você só conseguirá ver as pernas dele serem construídas.

Os jogadores acreditam que o robô enfrentará o monstro no mar que tem sido visto ao longo desta temporada e, durante o combate, causará destruição no mapa para modificá-lo para a décima temporada. Resta aguardar para ver se é isso mesmo que acontecerá.

Winz.io