A EA Sports divulgou oficialmente o trailer de FIFA 20 hoje, dando destaque ao “VOLTA” que é uma reimaginação do FIFA Street. Veja logo acima.

Confira os detalhes abaixo:


VOLTA leva o futebol de volta às ruas com a autêntica cultura, criatividade e estilo do jogo “pequeno”.

CONSTRUA SEU JOGADOR
Personalize seu avatar feminino ou masculino no jogo com uma variedade de roupas, penteados, tatuagens e emoções comemorativas no jogo.

ESCOLHA SEU EQUIPAMENTO
De camisas a sapatos, suéteres a shorts, equipe seu avatar com os itens e desbloqueie mais à medida que avança nos desafios do jogo.

PLAYGROUNDS DE FUTEBOL GLOBAL
De uma passagem subterrânea em Amsterdã, a um bairro em Londres ou a um telhado de Tóquio, experimente um novo lado do “The World Game” com o VOLTA.

JOGUE DO SEU JEITO
Jogue 3×3 Rush (sem goleiro), 4v4, 4v4 Rush, 5v5 e Futsal Profissional. Além disso, VOLTA oferece diferentes tamanhos de arenas e ambientes com e sem paredes, dando a você a liberdade de jogar o jogo do seu jeito.

MODOS DE JOGO
Construa o seu elenco no VOLTA World, conduza o seu jogador através do VOLTA Story Mode, jogue através do Promotion and Relegation na VOLTA League online, ou leve as suas equipas profissionais favoritas para as ruas no VOLTA Kick-Off.


Mais detalhes de FIFA 20 serão dados hoje durante a EA Play 2019.

FIFA 20 será lançado em 27 de setembro de 2019. A Ultimate Edition e a Champions Edition fornecem acesso antecipado em três dias, ou seja, em 24 de setembro.

Winz.io