Hunt Showdown

A Crytek disponibilizou Hunt: Showdown nesta terça para PS4. Entretanto, o jogo só está disponível na PS Store americana – não há previsão para a sua chegada na brasileira.

Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Monstros cruéis e sinistros vagueiam pelos pântanos do Louisiana, e tu fazes parte de um grupo de duros pistoleiros destinados a livrar o mundo da sua temível presença. Purga estas criaturas do nosso mundo e serás pago generosamente, tendo a oportunidade de comprar armas mais terríveis e poderosas. Falha, e a morte vai tirar-te tanto o teu equipamento como a tua personagem. No entanto, a tua experiência permanecerá sempre no teu conjunto de Hunters (Caçadores), chamado Bloodline (Linhagem).

GRANDE RISCO, GRANDE RECOMPENSA, GRANDE TENSÃO

A jogabilidade competitiva e baseada em partidas do Hunt combina elementos PvP e PvE para criar uma experiência excepcionalmente tensa, onde sua vida, seu personagem e seu equipamento estão sempre em jogo. No início de cada partida de Caça por Recompensa, até 12 jogadores partem para rastrear seus alvos monstruosos. Dependendo do modo e das opções de equipe que você escolheu, esses 12 incluirão uma combinação entre jogadores individuais e equipes de dois ou três. Depois de se reunirem e derrotarem um deles, eles receberão uma recompensa, tornando-se instantaneamente um alvo para todos os outros caçadores restantes no mapa. Se você não tomar cuidado, encontrará uma faca e sua última lembrança será de alguém indo embora com seu prêmio. Quanto mais alto o risco, maior a recompensa — mas um único erro pode lhe custar tudo.

O modo de jogo rápido de Hunt oferece uma partida mais breve, na qual dez jogadores correm atrás de equipamento e de fechar quatro fendas enquanto competem por recompensas limitadas. O primeiro caçador a chegar na última fenda absorverá a sua energia, mas precisará sobreviver à contagem final para completar a missão. Enquanto isso, os demais caçadores tentarão acabar com ele e tomar seu prêmio. Quando o tempo acabar, o vencedor fica com seu caçador, e o restante morre.

PROGRESSÃO

Até na morte, podes progredir entre os grupos de Hunters através da Bloodline. Mesmo que uma personagem morra, a sua experiência é transferida para a tua Bloodline, onde pode ser aplicada a outros Hunters. Se saíres vivo do mapa, podes usar o dinheiro e a experiência que ganhaste para equipar novos Hunters e preparar a próxima partida. Se morreres, perdes tudo menos a tua experiência.

DARK SIGHT (VISÃO SOMBRIA)

A Dark Sight permite aos Hunters ver através do véu entre mundos, tornando visível aos iniciados aquilo que não pode ser visto por olhos mortais. Usa a Dark Sight quando procuras monstros e uma luz fantasmagórica vai guiar-te em direção ao próximo alvo. A Dark Sight também marca jogadores que possuam uma recompensa, tornando-os mais vulneráveis a emboscadas enquanto tentam escapar.

Winz.io