Doctor Who: The Edge of Time

A Playstack London e a Maze Theory anunciaram que Doctor Who: The Edge of Time está disponível para o PlayStation VR. Veja o trailer de lançamento e os detalhes a seguir.

Descrição:

Um novo inimigo ameaça destruir o universo e só você pode impedi-lo! Munidos da Sonic Screwdriver, os jogadores resolverão puzzles complexos, lutarão com monstros emblemáticos e descobrirão novos horizontes numa missão para encontrar o Doctor Who e derrotar uma força poderosa que ameaça destruir a própria realidade.

Características principais:

– Conduza o TARDIS: junte-se a Doctor Who e faça viagens pelo espaço e pelo tempo para novos horizontes, conduzindo TARDIS das últimas séries.
– Entretenimento envolvente: descubra o mundo de Doctor Who como nunca visto e interaja com ferramentas como a Sonic Screwdriver.
– Autenticidade: a voz do décimo terceiro Doctor Who, Jodie Whittaker.
– Um produto sob licença oficial da BBC Studios: autenticidade na música, adereços, cenários, a sequência do título e coisas especiais de Doctor Who para descobrir.
– Monstros novos e emblemáticos: enfrente inimigos emblemáticos, incluindo os famosos Daleks, e até combaterá monstros nunca vistos.

Winz.io