Nightwolf está disponível para os donos do Kombat Pack de Mortal Kombat 11 a partir de hoje (e no dia 20 de agosto de forma isolada). Veja um pouco do seu gameplay logo acima, assim como o seu final logo abaixo.

Descrição:

A cada geração, a Grande Mãe escolhe um guerreiro honrado para se tornar Nightwolf: o campeão e protetor dos Matoka. Nuvem Cinzenta provou o seu valor ao dar a vida para proteger os artefatos sagrados da sua tribo das mãos do Dragão Negro. A Grande Mãe concedeu um poder mágico extraordinário ao Nuvem Cinzenta. Ele o usa para proteger o futuro dos Matoka e o Plano Terreno.

Paralelo a isso, donos do Kombat Pack também podem baixar a skin de Mortal Kombat 3 para Sonya, além das skins clássicas de Kano, Kung Lao e Jax.

Por fim, muitos sites noticiam que novos Brutalities são descobertos em Mortal Kombat 11. Não são novos de fato, o que acontece é que os jogadores encontram variações de Brutalities já existentes e, dessa forma, causam um efeito levemente diferente. Ou seja, ao segurar algum comando específico como uma direção e botão, determinados Brutalities terão uma pequena animação extra ou levemente trocada, mas a finalização, em sua essência, ainda é a mesma.

Um exemplo disso é o de Noob Saibot (abaixo).

Outros Brutalities, por não serem tão comuns porque precisam ser destravados na Kripta, acabam chamando a atenção quando são realizados. Por exemplo, o de Geras lembra o efeito das Joias do Infinito após a manopla ter sido usada.

Isso não significa, porém, que novos Brutalities não sejam adicionados via atualização. Isso realmente ocorre e são prêmios da Liga de Kombate, por exemplo, como um da Jade.

Por fim, Ed Boon revelou que é possível obter um baú de ouro em um evento da Kripta. No caso, você precisa “olhar para a lua” e receberá o baú com os braços biônicos clássicos de Jax e mais. O evento está ativo apenas por 24 horas, então você só pode consegui-lo até amanhã às 12h no horário de Brasília.

Winz.io