Helheim Hassle

A desenvolvedora norueguesa Perfectly Paranormal divulgou hoje um vídeo com comentários do desenvolvedor para fornecer uma visão cômica de algumas das mecânicas centradas no corpo de Helheim Hassle. Do combo Headless ao Arm & Arm, veja uma prévia das muitas combinações de membros no mundo espirituoso de Helheim Hassle.

Helheim Hassle é um jogo de aventura narrativa macabro, do mesmo universo que o sucesso anterior Manual Samuel, que é tanto sobre amizade quanto sobre partes do corpo. Você joga como Bjørn, um viking pacifista que odeia a idéia de morrer e ir para Valhalla (que acaba morrendo e sendo levado para Valhalla) enquanto ele tenta negociar sua saída enquanto ajuda o misterioso Pesto em uma busca para recuperar um certo item mágico… Em troca, Pesto tentará conceder a Bjørn uma residência permanente em Helheim.

Os jogadores terão a tarefa de completar até 70 missões em 14 níveis, exigindo o uso de todos os tipos de combinações diferentes de partes do corpo para completar os desafios exclusivos de plataformas com puzzles do jogo. Nesta aventura, os jogadores entrarão em contato com 80 personagens diferentes de todas as esferas da vida (e morte), desde almas de deus frustrados, fantasmas de urso, dragões, elfos, anões e duendes de colarinho azul; todos com vozes de 24 dubladores profissionais, oferecendo 3.700 linhas de diálogo falado.

Helheim Hassle será lançado neste ano para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Winz.io