God of War Serpente

O diretor de God of War, Cory Barlog, conversou com o canal PlayStation Access sobre diversos assuntos – desde como ele começou a trabalhar nessa indústria até como a sua equipe trouxe Kratos de volta.

O vídeo, divulgado na semana passada, possui 55 minutos. Confira abaixo os principais pontos da conversa:

  • Um pouco da história profissional de Barlog;
  • Como a história da paternidade de Kratos é um reflexo da história de Cory;
  • Como envelhecer não apenas na equipe, mas também na demografia, levou a escolhas sobre onde levar Kratos;
  • Polarização percebida da nova direção da série, interna e externamente;
  • Cultura de confiança na Sony e agência de um autor e onde a dúvida se encaixa;
  • Conversa sobre a câmera No Cut (sem cortes);
  • Jogos que inspiraram Cory;
  • Como os jogos evoluíram e as repercussões de orçamentos maiores;
  • Inspiração para Leviathan (o machado) como arma padrão ao invés da Blades of Chaos;
  • Se as Blades of Chaos estavam destinadas desde sempre a aparecerem no novo jogo;
  • Sobre como Faye foi retratada (Cory possui o desejo de explicar como Kratos a conheceu);
  • Se Cory havia antecipado a magnitude do sucesso do jogo;
  • Quando Cory saiu da Sony para trabalhar em outro lugar e o que aprendeu;
  • Equilibrar a visão de Cory como contador de histórias versus a experiência do jogador (detalhes técnicos e desempenho digital)

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